Jogos da Regular Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Fev 20, 2019 7:05 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

@Rachel__Nichols

Kyrie Irving sits down to talk about the Celtics' "trying" season: "we have a bunch of young men in our locker room who feel they're capable of doing a lot more than they're doing." We also talked free agency, the LeBron phone call, & how anger can fester if you don't address it.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Bill Simmons fica muito puto com esse tipo de declaração que o Irving fica dando durante a temporada. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Fev 21, 2019 9:44 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Não é para menos... Lebron falando que o cara amadureceu (porque pediu desculpas) enquanto ele dá uma dessa!
Na verdade quem (des)amadureceu foi o próprio Lebron. LA faz mal a ele (a qualquer um) em todos os aspectos que não financeiros.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Fev 21, 2019 10:51 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Ontem tava todo mundo esperando pra ver Duke vs North Carolina, mas aí o Zion se machucou com 1 minutos de jogo e saiu da partida. :003:

O tênis do cara estourou e ele lesionou o joelho. :006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Fev 21, 2019 11:09 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Caras, é louco isso, mas LeBron entrou numa fase da carreira que grande parte dos jogadores já não quer mais jogar com ele....pq atrai muitos pontos negativos.

Você fica na sombra dele, se não render vc é um lixo, do dia pra noite teu time pode te vender pra melhorar o elenco pro LeBron.

Não é de hoje, Cavs dos ultimos 2 anos já começou a ficar difícil...

E o cara ta beirando os 39 já né? :lol: :jeff:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Fev 21, 2019 12:44 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

@SportsCenter

Jim Boeheim was driving a car that hit and killed a pedestrian, police said Thursday.
___________________________________________________________________________


Bom técnico de Syracuse.

NCAA de ontem pra hoje tá agitada hein...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Fev 21, 2019 12:53 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Qui Fev 21, 2019 11:09 am
Caras, é louco isso, mas LeBron entrou numa fase da carreira que grande parte dos jogadores já não quer mais jogar com ele....pq atrai muitos pontos negativos.

Você fica na sombra dele, se não render vc é um lixo, do dia pra noite teu time pode te vender pra melhorar o elenco pro LeBron.

Não é de hoje, Cavs dos ultimos 2 anos já começou a ficar difícil...

E o cara ta beirando os 39 já né? :lol: :jeff:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos esses ponto têm muito sentido, obviamente. Mas honestamente, eu não vejo isso de ninguém querer jogar com ele.
Kyrie foi embora porque já tinha um título e queria ser protagonista (tudo normal), agora viu que não é e tá louco para voltar.
Anthony Davis forçou a maior barra do mundo para ser trocado pro time do Lebron, que nem na zona de playoffs está.
Paul George ficou em OKC, ok. Mas não vejo isso como sendo por conta do Lebron, mas por claramente ter mais chances de qualquer coisa do que no Lakers.
Dizem que Kawhi prefere os Clippers, mas é porque o jogo dele é o mesmo do Lebron, oras. Não casa.
E por outro lado, todos os caras do Lakers que foram oferecidos em trocas querem ficar.

O único cara até hoje que se fodeu (individualmente) com o Lebron James foi o Kevin Love. Mas também, até hoje não provou ser vencedor sem o Lebron.
Chris Bosh teve seu role limitado, mas venceu dois títulos (sendo importante) que jamais ganharia sendo protagonista e vai direto para o HoF.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Fev 21, 2019 2:58 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

O maior problema do Lakers atualmente, disparado, é o FO da franquia.

Meteram os pés pelas mãos nessa temporada. Fizeram merda na montagem do elenco na offseason e fizeram merda na forma como conduziram a trade deadline.

Sandálias da humildade e estudo da NBA moderna fariam muito bem para Magic Johnson e Rob Pelinka.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Fev 21, 2019 4:15 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Justamente! Não é por causa do Lebron que ninguém quer ir para lá. É porque o time não é competitivo.
Lakers não chega nem a ser o Cavs do oeste, porque o Cavs com Lebron brigava pelo título e o Lakers HOJE não briga por nada, está na lottery.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Fev 21, 2019 6:04 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Não, é que do jeito que falei parece que é 100% culpa do LeBron....não é isso.

É que hoje, LeBron não é um baita de um imã de jogador, apenas por ser o LeBron....é disso que estou falando. Na época do Heat/Cavs, era LeBron chamar e nego queria ir na mesma hora.

Hoje já vemos vários jogadores pensando que existe muita vida fora da programação do LeBron. O Cavs de 2017 e 18 já tinha esse problema. Bledsoe queria jogar com LeBron, mas ai viu a zona que o Cavs estava (muito por conta da opção de não falar nada sobre o futuro de LeBron) foi pra outro time....

Tinham vários rumores e ai no final os jogadores pensam e vazam! Irving não vazou porque queria ter um time só pra ele....ele vazou porque ele sabia que o Cavs ficaria uma ZONA após a saída de LeBron, e ele sabia que James não iria continuar, ele apenas quis já se resolver um ano antes do que ficar esperando o "reizinho" tomar sua decisão. Eu no lugar do Irving faria o mesmo!

O Cavs se arrastou em trocas depois do título de 2016 por dois motivos: LeBron nunca se posicionava e deixava o time em uma situação desconfortável com relação ao futuro e um FO ruim! Exatamente o clima atual do Lakers. Hoje, se LeBron tem + 3 anos de contrato, fora o atual, o que daria uma tranquilidade maior sobre o futuro, ele está ficando velho e está no Lakers, ou seja, a pressão é monstruosamente maior!

Eu continuo afirmando, talvez o erro do Lakers foi ter trazido o LeBron...e ai entra essa tal humildade que Magic não teve, ele queria "O MELHOR", e talvez, nessa fase da vida, LeBron nunca pode ter sido o melhor para o Lakers. (não tô afirmando nada, ano que vem pode dar uma mudada, claro)
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qui Fev 21, 2019 7:26 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Esse negócio do Zion deu ruim pra Nike, ações até caíram. Pior que era o modelo do Paul George hahaha.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Fev 21, 2019 8:42 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Qui Fev 21, 2019 6:04 pm
Eu continuo afirmando, talvez o erro do Lakers foi ter trazido o LeBron...e ai entra essa tal humildade que Magic não teve, ele queria "O MELHOR", e talvez, nessa fase da vida, LeBron nunca pode ter sido o melhor para o Lakers. (não tô afirmando nada, ano que vem pode dar uma mudada, claro)
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Parece que desde 2016 o Lebron queria ir para o Lakers, pois já tinha cumprido sua promessa com Cleveland e queria viver em LA.

Sobre o FO, eu acho que o Magic tinha certeza que ia conseguir Lebron + George na FA e talvez até uma troca blockbuster pelo Kawhi, mas as coisas não deram certo e ele teve que dar um punt logo no primeiro ano do LBJ.

Mas aí o Davis pediu pra sair de NO e surgiu a oportunidade dele conseguir sua segunda estrela, porém de novo as coisas deram errado e agora o time tá aí balançando pra fora dos playoffs.

Só sei que os fóruns gringos do Lakers estão parecendo um velório. Tem gente dizendo pra sentar o Lebron pelo resto da season e tankar o máximo possível, tem gente pedindo que o FO troque o Lebron, tem gente querendo a demissão do FO, tem gente querendo que a família Buss venda a franquia pra outra pessoa/grupo... virou o apocalipse aquele lugar. :lol:

Saudades do Dr. Buss, Phil Jackson, etc. :003:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Fev 22, 2019 11:44 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Qui Fev 21, 2019 6:04 pm
Não, é que do jeito que falei parece que é 100% culpa do LeBron....não é isso.

É que hoje, LeBron não é um baita de um imã de jogador, apenas por ser o LeBron....é disso que estou falando. Na época do Heat/Cavs, era LeBron chamar e nego queria ir na mesma hora.

Hoje já vemos vários jogadores pensando que existe muita vida fora da programação do LeBron. O Cavs de 2017 e 18 já tinha esse problema. Bledsoe queria jogar com LeBron, mas ai viu a zona que o Cavs estava (muito por conta da opção de não falar nada sobre o futuro de LeBron) foi pra outro time....

Tinham vários rumores e ai no final os jogadores pensam e vazam! Irving não vazou porque queria ter um time só pra ele....ele vazou porque ele sabia que o Cavs ficaria uma ZONA após a saída de LeBron, e ele sabia que James não iria continuar, ele apenas quis já se resolver um ano antes do que ficar esperando o "reizinho" tomar sua decisão. Eu no lugar do Irving faria o mesmo!

O Cavs se arrastou em trocas depois do título de 2016 por dois motivos: LeBron nunca se posicionava e deixava o time em uma situação desconfortável com relação ao futuro e um FO ruim! Exatamente o clima atual do Lakers. Hoje, se LeBron tem + 3 anos de contrato, fora o atual, o que daria uma tranquilidade maior sobre o futuro, ele está ficando velho e está no Lakers, ou seja, a pressão é monstruosamente maior!

Eu continuo afirmando, talvez o erro do Lakers foi ter trazido o LeBron...e ai entra essa tal humildade que Magic não teve, ele queria "O MELHOR", e talvez, nessa fase da vida, LeBron nunca pode ter sido o melhor para o Lakers. (não tô afirmando nada, ano que vem pode dar uma mudada, claro)
*-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
99% de acordo! Só vou questionar uma afirmação:
"É que hoje, LeBron não é um baita de um imã de jogador, apenas por ser o LeBron"
Talvez ele nunca tenho sido. Veja em Miami, Wade já estava lá e Bosh foi para um time que claramente seria contender, não apenas se juntou ao Lebron.
Em Cleveland, Kyrie já estava lá e K.Love veio na troca do Wiggins (não por opção dele)....
Os caras que ele de fato atraía eram os scrubs que só sabem chutar de 3 - Mike Miller, James Jones...

Agora que ele está em um time fraco pela primeira vez, não atrai ninguém!
Anthony Davis quer ir para lá muito mais pelo mercado do que pelo time, tenho certeza, até porque Lakers hoje é tanto contender quanto os Pelicans.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Fev 22, 2019 12:22 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Imagem


Para o Lebron, o lado bom de não ir para os playoffs é que vai poder gravar as cenas de Space Jam 2 mais cedo do que se fosse para os playoffs. :valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Fev 22, 2019 8:51 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Nossa.....eu estaria MUITO PUTO em ver essas coisas extra quadra fervendo se fosse torcedor do Lakers....hahaha

Tipo, nitidamente o Lakers é secundário, LeBron queria o LA life style.... o cara foi procurar merda né? Pq imaginem se continua sem dar certo? Ai sim que James será odiado master... uhauhauahuah
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Fev 23, 2019 9:58 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

erick#9 escreveu:
Sex Fev 22, 2019 11:44 am
Anthony Davis quer ir para lá muito mais pelo mercado do que pelo time, tenho certeza, até porque Lakers hoje é tanto contender quanto os Pelicans.
_______________________________________________________________________________________________________________________________

Visto que hoje o Pelicans sem Davis tá batendo o Lakers, acho que até o Pelicans é mais contender do que LA. :lol:

A defesa desse time foi pro saco desde a lesão do Lonzo. :006:

Luke é um bosta, mas tenho que admitir que o FO não facilitou em nada a vida dele. O roster simplesmente não encaixa.

Na defesa, os jogadores veteranos sentem a idade e já não defendem como antigamente e os jovens são todos fracos(com exceção de Lonzo e as vezes Ingram). No ataque o elenco como um todo é uma merda tanto em bolas de 3 quanto em FTs, isso fora a burrice dos caras, cansei de ver partidas nessa temporada em que o Lakers cometeu muito mais TOs do que o adversário.

E na próxima temporada o provável novo coach vai ter que dar um jeito de diminuir radicalmente os minutos do Lebron. O cara visivelmente não aguenta mais jogar tantos minutos assim. Antes do halftime ele já tava pregadasso.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Fev 24, 2019 1:13 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Eu vou rir muito se o Lakers ficar fora dos playoffs...

Pq na boa, LeBron a essa altura do campeonato colocou o dele na reta e com o tamanho do ego dele, aposto com vocês que ele achava q conseguiria de boa levar o Lakers a um status positivo, tranquilo nos playoffs.

Acho q agora ele ta meio "fudeu" pq de fato, nos ultimos sei la, 10/12 anos essa situação nunca aconteceu com ele...

A linguagem corporal dele com os companheiros tá muito zuada, ele faz aquelas coisas de abaixar a cabeça e nunca voltar pro ataque, vc vê q os jogadores do Lakers não estão com o mesmo "clima" de antes dessa crise da troca.

O Lakers implodiu de dentro pra fora no último mês.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Fev 24, 2019 12:17 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa, eu te falei que o Oeste era mais pesado que o Leste e o King iria sofrer. :valca:

Mas falando sério, o Lakers estava bem até o final de dezembro. Estava se encaminhando para conseguir uma ótima posição na conferência.

Só que o combo lesões + deadline foderam tudo.

Hoje, eu diria que o time tem 75% de chance de ficar fora dos playoffs.

Na real eu acho que seria mais vergonha para a franquia do que propriamente para o Lebron, pois ele ficou 5 semanas fora em que o time fez apenas 6-12 sem ele.

Pra mim está claríssimo que o time entraria tranquilamente nos playoffs se ele tivesse jogado os 82 jogos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Fev 24, 2019 4:21 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Com certeza é mais feio para o Lakers do que para o Lebron.
Principalmente por uma franquia desse tamanho se apequenar assim e ficar dependente de um cara de 50 anos.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Fev 24, 2019 9:16 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

uhauahuahauhauah
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Fev 25, 2019 10:38 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Dom Fev 24, 2019 9:16 pm
uhauahuahauhauah
______________________________
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB