Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

Like, I have no idea what you guys are talking about.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ele sempre agrega bastante às discussões.senhorxxx escreveu:Custa só saganeando.
Na época dele a modinha era torcer pro Celtics. Só depois veio Magic x Bird, Bulls, Spurs...Lagoa escreveu:Alias, Custa SÓ CUTUCA desde 2009, quando Celtics venceu o título não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmarlonks escreveu:
![]()
Lagoa escreveu:Eu não me conformo com esse óculos sem lente que esses caras usam pra fazer estilo.....maaaaaaaaaaaano, que coisa de retardado... LeBron e Durant usam tb....afffff
Lagoa escreveu:Durant não é farsa, ele é craque, mas assim como Westbrook, os dois não tem QI bom, os dois simplesmente não sabem controlar o jogo. Isso foi determinante para eles perderem 3 jogos seguidos.
discordo desse trecho. durant tem sim QI de jogo bom - nao é super top, ma é bom. Westbrrok, nao, é um monstrinho mas é burraldo mesmo.Lagoa escreveu:Durant não é farsa, ele é craque, mas assim como Westbrook, os dois não tem QI bom, os dois simplesmente não sabem controlar o jogo. Isso foi determinante para eles perderem 3 jogos seguidos.
Cara, tenho que admitir que isso é uma coisa que me irrita no Curry, nem sei pq. Teve um lance, acho que no jogo 5, logo após ele roubar a bola, que ele ficou se batendo, gritando, jogando pra galera, com a partida rolando ainda, no meio da jogada. Nem sei como um adversário não foi lá se estranhar com ele.Lagoa escreveu:O fato do Klay não ficar batendo no peito e levantando a mão pra torcida faz ele ficar muito mais em segundo plano do que Curry.
Hahahahaha, até a camisa! Essa ficou perfeita.marlonks escreveu:
![]()
Ele só faz isso quando tá ganhando, quando o outro time tá morto psicologicamente. Pq ele não fez isso no jogo 6 quando o GSW tava morrendo ? Nem arremessar ele conseguia, jogava a responsabilidade pro Klay resolver, que resolveu e em momento nenhum fez o que o Curry faz.Jarmane escreveu:Cara, tenho que admitir que isso é uma coisa que me irrita no Curry, nem sei pq. Teve um lance, acho que no jogo 5, logo após ele roubar a bola, que ele ficou se batendo, gritando, jogando pra galera, com a partida rolando ainda, no meio da jogada. Nem sei como um adversário não foi lá se estranhar com ele.Lagoa escreveu:O fato do Klay não ficar batendo no peito e levantando a mão pra torcida faz ele ficar muito mais em segundo plano do que Curry.
Talvez ele não comemorou pq estava perdendo né?Wacko escreveu:Ele só faz isso quando tá ganhando, quando o outro time tá morto psicologicamente. Pq ele não fez isso no jogo 6 quando o GSW tava morrendo ? Nem arremessar ele conseguia, jogava a responsabilidade pro Klay resolver, que resolveu e em momento nenhum fez o que o Curry faz.Jarmane escreveu:Cara, tenho que admitir que isso é uma coisa que me irrita no Curry, nem sei pq. Teve um lance, acho que no jogo 5, logo após ele roubar a bola, que ele ficou se batendo, gritando, jogando pra galera, com a partida rolando ainda, no meio da jogada. Nem sei como um adversário não foi lá se estranhar com ele.Lagoa escreveu:O fato do Klay não ficar batendo no peito e levantando a mão pra torcida faz ele ficar muito mais em segundo plano do que Curry.
Começar a pular, ironizar e dar gritinho quando o jogo tá resolvido é fácil.
Klay foi o jogador dessa série, se não fosse ele e o Durant, Curry tava chorando agora. Fato.