Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)
Wacko escreveu:Klay foi o jogador dessa série, se não fosse ele e o Durant, Curry tava chorando agora. Fato.

#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Wacko escreveu:Klay foi o jogador dessa série, se não fosse ele e o Durant, Curry tava chorando agora. Fato.
Isso é normal, Lagoa.Lagoa escreveu:Sabe o que é engraçado dos lovers?
O time inteiro do Warriors faz cesta e fica bom porque Curry está em quadra. E o contrário? Não existe né?
ACORDEM! Você não pode dobrar no Curry praticamente, porque se fizer isso tem "apenas" o SEGUNDO MELHOR arremesador da NBA atual no time do Warriors e simplesmente depois de Curry, o RECORDISTA de cestas de 3pts na história da liga. Você não pode dobrar no Curry porque tem Green metendo bola de 3pts e infiltrando. Iguodala metendo bola de 3pts!! rs
Em outras palavras, Curry, o melhor arremessador da NBA, joga muito, mas só consegue fazer isso eficientemente porque tem um time que não permite que o adversário coloque toda a defesa focada nele. Simplesmente não dá. Faça isso e nos temos recorde de 3pts com Klay fazendo chover.
Até bateu preguiça de fazer um post mais longo...Lagoa escreveu:Não, números não mostram tudo. Mostram que Curry foi sólido, muito sólido. Mas na minha opinião, apenas o jogo 6 dá isso ao Klay. E coisas que os números não mostram:
Em todo momento que o Warriors estavam atrás, as bolas que caiam não eram do Curry e sim do Klay. Quem remava para chegar no OKC sempre foi o Klay, a série toda. Curry acabava com o jogo sim, mas quando já tinha vantagem de 5/7pts em geral.
Ou seja, pra mim, é indiscutível quem foi o cara da série. Inclusive sem os 41pts do jogo 6 e sem o recorde de cestas de 3pts em uma única partida, Curry nem poderia ter feito o jogo incrível que fez ontem.
O fato do Klay não ficar batendo no peito e levantando a mão pra torcida faz ele ficar muito mais em segundo plano do que Curry. O cara meteu a mesma quantidade de bolas de 3pts do Curry na série. Bizonho demais. Como eu disse. Para muitos aqui, Klay fica livre porque Curry demanda mais defesa, mas o inverso não existe? Curry não tem mais espaço porque tem um maluko chutando até a mãe, fazendo recorde em jogo decisivo de playoff.
Como sempre, por aqui, essas coisas são uma mão de via única. Eu nunca disse que Curry era ruim, NUNCA. Apenas sempre repito que ele vence porque está no melhor time. E Klay Thompson mostrou isso nessa série.
Jarmane escreveu:Harden também sofreu disso hahaha
procura o Rick Davis jogando a bola na própria cesta pra pegar rebote e completar o TD hahahaRoberto escreveu:Jarmane escreveu:Harden também sofreu disso hahaha
DH rachando UHASUHASHUASUHUAHSUHSAHUASUHASUHUHASUH