NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Porra, Curry 10/3/2/2 vão se chato assim no inferno...
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Alias, nesse ritmo, se por alguma milagre Cavs ganhar, o MVP seria pro Irving
Superliga
Mas é nitido que Green faz muita falta. Principalmente no garrafão defensivo.
Agora, deixando a raiva de torcedor de lado. Kerr é um gênio! Esse Warriors joga de uma forma incrível. O ataque é absurdo, screens pra tudo q é lado, os dois melhores arremessadores da NBA cortando screens, Klay e Curry livres devem ter uns 70% de acerto.
É assustador, um timaço, merecem o titulo.
Agora, deixando a raiva de torcedor de lado. Kerr é um gênio! Esse Warriors joga de uma forma incrível. O ataque é absurdo, screens pra tudo q é lado, os dois melhores arremessadores da NBA cortando screens, Klay e Curry livres devem ter uns 70% de acerto.
É assustador, um timaço, merecem o titulo.
chef curry with the shot
E o retardado do Love tentando roubar a bola do Curry, sério, o que ele espera?
Oia o James querendo carregar o Cavs kkkkkkkkkkk
ACHO que é a final que mais torço para esse cara e a que menos ele tem chance de vencer, talvez aquela primeira final a chance de ganhar fosse menor do que a de hoje.
ACHO que é a final que mais torço para esse cara e a que menos ele tem chance de vencer, talvez aquela primeira final a chance de ganhar fosse menor do que a de hoje.
Editado pela última vez por Roberto em Seg Jun 13, 2016 11:23 pm, em um total de 1 vez.
Superliga
Ganhar sem chance memo, mas talvez roubar esse joguinho ae e dificultar a zueira voltando pra Cleveland, seria divertido.
Love é totalmente inutil
LAAAAAKE, LAKEEE
TÁ RUIM!
SEM DRAY ESTAMOS EMPATANDO! ACODE! QUERO BOM DIA AMANHA!
TÁ RUIM!
SEM DRAY ESTAMOS EMPATANDO! ACODE! QUERO BOM DIA AMANHA!
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Se tivesse Dray estaria 87x61 Warriors.
Foda como o combo Iguodala + Green minam o jogo do LeBron, mas tb, só dois dos melhores defensores da liga, enquanto Cavs marca os melhores arremessadores da NBA atual com Irving e Jr! Haha.
Apesar disse, Kyrie ta mandando muito no ataque. Tô gostando da atitude em um jogo de eliminação.
O que me impressiona no Klay é o non drible. Mano, o cara pega e chuta, não abre espaço, não domina o marcador mais lento, como Curry faz muito bem.
Ele enfrenta o marcador e chuta...que coisa absurda.
Foda como o combo Iguodala + Green minam o jogo do LeBron, mas tb, só dois dos melhores defensores da liga, enquanto Cavs marca os melhores arremessadores da NBA atual com Irving e Jr! Haha.
Apesar disse, Kyrie ta mandando muito no ataque. Tô gostando da atitude em um jogo de eliminação.
O que me impressiona no Klay é o non drible. Mano, o cara pega e chuta, não abre espaço, não domina o marcador mais lento, como Curry faz muito bem.
Ele enfrenta o marcador e chuta...que coisa absurda.
ele é uma maquininha
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Ah, e isso não é diminuir o Curry, é enaltecer o Klay. Para um shooter, c vc tem controle de bola, tudo fica mais fácil. Klay não tem!
LeBron 2013 hj
Depois q terminar comento uma coisa q sempre penso do jumpshot do LeBron.Schneider123 escreveu:LeBron 2013 hj
Lagoa escreveu:Depois q terminar comento uma coisa q sempre penso do jumpshot do LeBron.Schneider123 escreveu:LeBron 2013 hj
Eu já sei o que é. Vou reproduzir aqui em primeira mão:
"Bicho, Mano, acho o jumpshot do Lebron fudido demais quando tá entrando. Me lembra o Jordan." /Lagoa
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
pessoal não perdoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcoldheart escreveu:Lagoa escreveu:Depois q terminar comento uma coisa q sempre penso do jumpshot do LeBron.Schneider123 escreveu:LeBron 2013 hj
Eu já sei o que é. Vou reproduzir aqui em primeira mão:
"Bicho, Mano, acho o jumpshot do Lebron fudido demais quando tá entrando. Me lembra o Jordan." /Lagoa
Superliga
lebron ta absurdo hj