Re: Lakers Proxima Temporada
Se esse Byron não tá tankando, ele corre sério risco de ser pior que o Mike Brown.fabiofa escreveu:E não deu outra. Lou e Byron cagaram a última jogada.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Se esse Byron não tá tankando, ele corre sério risco de ser pior que o Mike Brown.fabiofa escreveu:E não deu outra. Lou e Byron cagaram a última jogada.
KobeBryant escreveu:Se esse Byron não tá tankando, ele corre sério risco de ser pior que o Mike Brown.fabiofa escreveu:E não deu outra. Lou e Byron cagaram a última jogada.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
@SerenaWinters 27m27 minutes ago
Byron on players being tired: "I keep hearing about this back-to-back, that’s a bunch of crap...it’s basketball you come ready to play."
Byron Scott once again called for players to "man up," said he thought the Suns effort was "10 times better" than the Lakers.
@Mike_Bresnahan
Here come the old-school boxing-out drills at practice. Byron Scott: "Oh yeah. We're definitely having them this week. I guarantee you."
@ForumBlueGold
Yes. Lets punish them physically after playing 7 games in 11 nights, 6 of which were on the road. Sounds good. Yes.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
pintou o campeãoPontiacSilverDome escreveu:tank não vai dar certo , já ganhamos duas , fodeu
@MarkG_Medina 1 hHá 1 hora
Byron was asked about Bass at 5 and being undersized. Scott: "You don’t need to be 7 feet tall to block out."
Byron argued that Kobe still did a good job facilitating despite taking 22 shots
“I don’t think Byron Scott is the best coach or I don’t think he’s the best guy to deal with — you know what I’m sayin? — from some things that I’ve heard from other players and just some dealings that I had with him earlier in the season. I was about ready to kick his [expletive] — you know what I’m sayin? He was sitting on the sideline and we just got into a little conversation or something and he was going to tell me, you know, ‘Talk to me when you get a ring.’ I was like, I told that fool, ‘If I played with Magic and Worthy and Kareem I’d have a ring, too. So, you know, he’s a sucker in my book, but that’s a whole other story.”
Stackhouse doutrinou ele kkkkkcoldheart escreveu:@MarkG_Medina 1 hHá 1 hora
Byron was asked about Bass at 5 and being undersized. Scott: "You don’t need to be 7 feet tall to block out."
Byron argued that Kobe still did a good job facilitating despite taking 22 shots
Eita treinador vagabundo. Em que mundo Brandon Bass fecha jogos jogando como center?
Jerry Stackhouse um tempo atrás acabou com o Scott:
“I don’t think Byron Scott is the best coach or I don’t think he’s the best guy to deal with — you know what I’m sayin? — from some things that I’ve heard from other players and just some dealings that I had with him earlier in the season. I was about ready to kick his [expletive] — you know what I’m sayin? He was sitting on the sideline and we just got into a little conversation or something and he was going to tell me, you know, ‘Talk to me when you get a ring.’ I was like, I told that fool, ‘If I played with Magic and Worthy and Kareem I’d have a ring, too. So, you know, he’s a sucker in my book, but that’s a whole other story.”
Guimartz escreveu:Kobe 1/14 FG ontem contra o Warriors, parabéns aos envolvidos.
Não se é isso ou se a explosão já era mesmo, mas ele não infiltra mais. É impressionante. Virou uma paródia de si mesmo, todo chute é ultra contestado de média distância.fabiofa escreveu:Ele e Peyton Manning fazendo temporadas absolutamente terriveis. Nenhum deles merecia isso.
Minha impressao e que ele esta completamente sem confianca, medo de lesao, etc. Parece um piloto de F1 voltando de uma batida que quase o matou e agora e 1 segundo mais lento em cada volta.