Re: LaMarcus Aldridge no Lakers???
PS. Lakers vai fazer uma apresentação pro Aldridge de novo, rpa ver se nao falam tanta merda dessa vez hahaha
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
@WojYahooNBA 44 minHá 44 minutos
Aldridge felt first meeting with Lakers was too focused on non-basketball (Hollywood, branding, etc) and Lakers want to rectify it.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Com o D12 fazia até sentido, já que é um crianção.coldheart escreveu:É simples: Pau Gasol com certeza vai ser HOF. Até o Phil Jackson já falou sobre isso.
Assim que isso ocorrer, o Lakers vai colocá-lo entre as camisas aposentadas. Nem a pau(lol) que vão ignorar um HOF que foi All Star, All NBA e co-estrela de 3 finais e 2 títulos com a franquia.
---------------------------------------
Sobre o LMA:
@WojYahooNBA 44 minHá 44 minutos
Aldridge felt first meeting with Lakers was too focused on non-basketball (Hollywood, branding, etc) and Lakers want to rectify it.
FO do Lakers não aprende mesmo. Fizeram a mesmo apresentação de bosta com o D12.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Acho bem provável mesmo, pois o Lakers é um dos poucos times que não tem nenhum mascotemarlonks escreveu:esse é o melhor topico da historia huahahahuaha, grandes chances do lakers terminar com robin lopez
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Tem uma interrogação ali , não sei se vc viu .marlonks escreveu:esse é o melhor topico da historia huahahahuaha, grandes chances do lakers terminar com robin lopez
marlonks escreveu:esse é o melhor topico da historia huahahahuaha, grandes chances do lakers terminar com robin lopez
SportsCenter @SportsCenter 36m36 minutes ago
Robin Lopez will choose Knicks over Lakers as long as DeAndre Jordan does not join Knicks. (via @ESPNSteinLine)
Que fase do Lakers......Morto escreveu:SportsCenter @SportsCenter 36m36 minutes ago
Robin Lopez will choose Knicks over Lakers as long as DeAndre Jordan does not join Knicks. (via @ESPNSteinLine)
Hahahahaha. Offseason do Lakers tá genial hahaha
Ramona Shelburne @ramonashelburne 2m2 minutes ago
Lakers apologized to LMA for not getting into more hoops at first mtg, when it was over an hour before Kupchak/BScott talked
ramonashelburne: Lakers mtg with LaMarcus today lasted 90 mins. Basketball talk from Kupchak, Byron & Mark Madsen (who handles analytics for coaching staff)