Jogos de fevereiro de 2016
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Jogos de fevereiro de 2016
O Curry é o Messi e o Lebron é o Cristiano Ronaldo, é isso?Lagoa escreveu:PS: Apenas para os haters lembrarem, eu nunca disse que o Curry é mediano, ele é o melhor jogador do Warriors e TOP5 da NBA hoje, agora, o que eu sempre digo, esse Warriors sem Curry, iria fácil chegar a uma final de conferencia. Já esse Cavs sem o LeBron, se bobear, nem playoffs pegava.
São pressões completamente diferentes.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Tecnicamente não, porque o LeBron gosta de jogar coletivamente, Cristiano usa menos os companheiros, mas basicamente sim! Não se pode dizer: Olha o Messi, ganha muito mais do que o Ronaldo, olha os títulos. Pow, Messi tem um coletivo incrivelmente melhor que o do Real Madrid.Jarmane escreveu:O Curry é o Messi e o Lebron é o Cristiano Ronaldo, é isso?Lagoa escreveu:PS: Apenas para os haters lembrarem, eu nunca disse que o Curry é mediano, ele é o melhor jogador do Warriors e TOP5 da NBA hoje, agora, o que eu sempre digo, esse Warriors sem Curry, iria fácil chegar a uma final de conferencia. Já esse Cavs sem o LeBron, se bobear, nem playoffs pegava.
De novo, eu nunca disse que Curry não é o melhor do Warriors, é claro que é. Mas o coletivo do Warriors é matador. Olha o jogo de ontem, contra o Thunder. Curry foi o melhor do jogo? Foi, claro, mas teve um cara do time dele com 14 rebotes e 14 assists (Green) e outro com 32pts e FG% acima de 50%.
Busque ai os jogos de + 40pts de Jordan e LeBron, vejam em quantos deles teve mais um jogador com 30 pontos ou + do mesmo time, ou qual desses teve um terceiro jogador dando + 12 assists. Não é o Curry que é bizonho apenas, o Warriors inteiro é bizonho, o time encaixou e cresceu de uma forma escrota. Eu nunca vi uma coisa dessas na NBA, um time que consiga coletivamente jogar tão bem.
Bulls de 72-10 não era tão coletivo assim. Era Jordan detonando e Pip + Kukoc apoiando e Rodman destruindo nos rebs, mas de resto, o time era fraco e nas finais mesmo, Jordan ficou sozinho em vários momentos. NUNCA se Jordan não fosse o MVP o Bulls seria campeão, em nenhuma das finais do Bulls, algum outro jogador do Bulls chegou perto de ser MVP.
No Warriors, o MVP foi um RESERVA que virou titular....vocês já pararam para pensar o quanto isso é bizonho? Nem o melhor jogador, nem o segundo melhor e nem o terceiro! Isso mostra o tamanho da força coletiva do time.
Lagoa tá gastando letra ainda pra argumentar o que não tem mais porque se discutido.
Curry é o melhor jogador na NBA hoje, e de longe. E quem tenta argumentar contra não consegue achar muita coisa.
É a mesma coisa que argumentar que Messi e Cristiano Ronaldo não são os dois melhores do mundo. Querer comparar um com o outro até dá uma discussão, falar que outro jogador além desses dois é o melhor do mundo é assinar atestado de louco.
Curry é o melhor jogador na NBA hoje, e de longe. E quem tenta argumentar contra não consegue achar muita coisa.
É a mesma coisa que argumentar que Messi e Cristiano Ronaldo não são os dois melhores do mundo. Querer comparar um com o outro até dá uma discussão, falar que outro jogador além desses dois é o melhor do mundo é assinar atestado de louco.
Como alguém pode ser hater do Curry? Isso é doença.

[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Enquanto o time ficar naquela da saída de bola, a bola ir direto pra mão do Lebron, a dependência vai continuar. O Cavs tem o Irving, mas é a mesma coisa que não tiver armador nenhum... Quando o Lebron tá em quadra, parece que a responsa é só deleLagoa escreveu:Tava no fórum do Cavs, vi um número assustador.
Desde a volta de LeBron, Cavs é 3-12 quando ele não joga. MANOOO, TRÊS VITÓRIAS e DOZE DERROTAS!!!!! Essa porra desse time provavelmente não estaria brigando por playoffs sem um jogador.
E depois vocês acham que eu persigo o Curry! hahaha. Qual é mesmo o recorde do Warriors sem o Curry?
PS: Apenas para os haters lembrarem, eu nunca disse que o Curry é mediano, ele é o melhor jogador do Warriors e TOP5 da NBA hoje, agora, o que eu sempre digo, esse Warriors sem Curry, iria fácil chegar a uma final de conferencia. Já esse Cavs sem o LeBron, se bobear, nem playoffs pegava.
Curry jogando 52-4 mais de 90% de aproveitamento
Curry sentado 1-1 50% de aproveitamento...

Curry sentado 1-1 50% de aproveitamento...

@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Dá pena do Lebron. Não vai conseguir ser na história melhor que o Curry, quanto mais de outros...

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Todo mundo elogiando o Curry mas quem deu a vitória pro GSW foi o Durant.
E acho que foi a primeira vez que vi o Iguodala acertar 2 lances livres.

Iguodala é o verdadeiro MVP do GSW, desde as finaisPeteHo escreveu:Todo mundo elogiando o Curry mas quem deu a vitória pro GSW foi o Durant.

Queria ver o Curry no Cavs... Ia fazer 50 PPG e liderar o tank!

#VoltaDavidStern #FireDoc
Pelo tipo dos posts, estou chegando a conclusão que o Curry não joga nada!!!
HEHEHEHEHEH... pensei isto tb huahuauauhaWilian escreveu:Pelo tipo dos posts, estou chegando a conclusão que o Curry não joga nada!!!
Recorde do Warriors sem Curry agora 2-1.
Lagoa vai vir com tudo. kkkkkkkkkk
Mas ele tem um ponto interessante. O Warriors se saiu bem quando Curry esteve de fora. O time não é exatamente o mesmo sem sua principal estrela é claro, mas como diria o Steve Jobs: "its work"
Lagoa vai vir com tudo. kkkkkkkkkk
Mas ele tem um ponto interessante. O Warriors se saiu bem quando Curry esteve de fora. O time não é exatamente o mesmo sem sua principal estrela é claro, mas como diria o Steve Jobs: "its work"

Pelicans perdendo em casa nos ultimos minutos e o Spurs é um time muito cascudo quando joga completo.
Reddit tem alguns links hds com otima qualidade, mas cuidado com os virus...
Reddit tem alguns links hds com otima qualidade, mas cuidado com os virus...