Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Tipo assim, assisti 99 jogos ao vivo, esses não tenho gravado, apesar de na época ter gravado alguns em VHS que não poderia ver ao vivo para ver no outro dia (nem sabia o resultado neh, não eram tempos de internet).Wilian escreveu:Estou interessado neste acervo.senhorxxx escreveu: Bem lembrado sobre Curry, mas os hater só vão lembrar das cestas do Klay , até o fim da vida.
Sobre Jordan, galera ele não foi o melhor do Bulls em todos os jogos de playoffs, isso não existe, até proque é humanamente impossível. Só avisando porque eu acompanhei o cara desde 87 e só me falta dois jogos de 1985 nos meus arquivos.
Onde Michael Jordan dominava um playoff atrás do outro de um modo que Curry jamais conseguiu uma vez sequer.marlonks escreveu:basquete de qualidade de graça pra galera ver e nego querendo ver periodo jurassico onde ...
Jarmane escreveu:Só agora entendi as consequências disso. O Varejão é elegível a ganhar o anel tanto pelo Warriors quanto pelo Cavs. Parece que houve um caso semelhante no baseball, em 2010. Jogador foi trocado, time atual perdeu para o ex-time na World Series, e mesmo assim deram um anel pra ele.fabiofa escreveu:Historic note: Anderson Varejao is poised to become the first NBA player of all-time to have played for both Finals teams in the same season
custodio escreveu:nao lagoa, eu nao falo mentiras. posso ter OPINIOES completamente diferente das suas, mas mentira eu deixo pra vcs mesmo.Lagoa escreveu:Erick, cuidado, já já o Custódio vem e diz que estamos apenas dando desculpas, que o Cavs é favorito, que inclusive foi o time que quebrou o recorde do Bulls!
Então, parece que não, pq o Cavs, se porventura ganhar, ainda pode negar isso. Pelo que entendi, a decisão fica a cargo da franquia, e não da liga.senhorxxx escreveu:Então já garantiu o anel ??
Jarmane escreveu:Então, parece que não, pq o Cavs, se porventura ganhar, ainda pode negar isso. Pelo que entendi, a decisão fica a cargo da franquia, e não da liga.senhorxxx escreveu:Então já garantiu o anel ??
Lagoa escreveu:hhahahaahahha, Marla cuzão! #mataosvéio
Mas realmente, vai ser beeeem divertida de se assistir essa final. Minha visão de torcedor quer isso. Mas, pelo que vi na temporada regular do Cavs, eles não terão resposta para o Warriors, como eu disse. Golden State é melhor que o Cavs em TUDO, só não é melhor em controlar o jogo e em rebotes, todo o resto:
- Ataque
- Bolas de 3pts
- Constância
- Defesa
- Banco
- Coletivo
- Defesa
Warriors é melhor. =(
Evandro_Sixers escreveu:Klay/Iguodala/Barnes/Dray >>>>>>> Kyrie/JR/Love/TT
Aí depois das Finais vão soltar aquela de que LeBron ta 2/7 em Finais, sendo que dessas 5 derrotas, seria 3 vezes jogando totalmente sozinho e em outra enfrentando um time de 73 vitórias
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Esse discurso é para poder endeusar o Curry depois que o GSW surpreendentemente vencer.Schneider123 escreveu:^Nao sei como o time que quebrou o record do Bulls não é o favorito....
Isto considerando que Green e Iggy são equivalentes ao resto do time de Cleveland. rsPontiacSilverDome escreveu:Temporada regular e uma coisa
Percentualmente golden state perdeu mais
Nos playoffs do que no ano inteiro.
Alem disso trio é melhor que dupla.
Eu não vi.marlonks escreveu:Diamond LeungVerified account @diamond83
Kevin Love on being called a defensive liability: "I mean, they called Steph a defensive liability last series, and you saw what he did."