Re: Jogos de Dezembro de 2016
Qdo ele saiu tudo foi pro saco e segue assim até hj.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
FakeVP num gosta muito de natal.... =( =(James had 31 points and 13 rebounds. He improves to 14-3 in his career in head-to-head matchups against Kevin Durant's teams in the regular season.
hahahadanilobaldusco escreveu:Toda uma tese baseada em uma desequilibrada do Durant no ultimo lance....
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lagoa escreveu:Curry contra o Cavs vira um jogador médio/ruim!
E o que essa putinha se encolhe quando o jogo tá pau a pau? Quando o Warriors tava vencendo era risadinha de lado pra lá e pra cá!
Klay de novo sendo o melhor do Warriors contra o Cavs. Green é muito burro....histérico, quase fode o time diversas vezes. E Durant....putz, o que dizer? Durant continua exatamente o mesmo cara do Thunder. É um monstro ofensivo, mas em momentos decisivos ele simplesmente ignora o fato de ter outros companheiros livres, ele simplesmente monopoliza posses de bola que ajuda o adversário a marcar.
Resumindo. Durant é um monstro, sério, é impossível conter ele, mas com ele, o Warriors fica mais previsível nesse tipo de jogo. E olha, Cavs cavou umas 3 fouls de ataque a os juizes ridiculamente erraram. 2 delas o Durant ignorou o time e foi pra cima de todo mundo.
Agora, nem dá pra falar que Cavs foi superior, assim como nas finais, é um equilíbrio absurdo. Pra mim fica claro que o Warriors é melhor SEMPRE....o melhor time, mas o Cavs tem a melhor cabeça (time de James né?).
No final vemos um Cavs calmo, pensante, agindo com uma precisão de um predador caçando. O Warriors no final dos jogos continua agressivo, extremamente forte, mas completamente vaca loca!
Nessa levada, Cavs está 4-1 nos ultimos 5 jogos contra o absurdamente forte Warriors. Aquele time que era unanimidade ser o melhor time da história da NBA!
E o MVP Curry vai se mostrando cada vez mais um super overrated! B| craque!!! Mas longe de pensar em ser o melhor jogador de basquete do mundo. Alias, só nesse embate, Cavs vs Warriors, o FAKEMVP precisa pedir licença para James e IRVING!