Mensagem
por Lagoa » Ter Jan 17, 2017 7:34 pm
Mas aqui entre nós, tava na cara que ia dar Warriors.
Cavs tava de boa, jogando bem meia boca essa road trip, venceu os ultimos 4 confrontos contra o Warrios, os ultimos 2 ali na quase "cagada" confesso....mas venceram. Warriors tava esperando a vingança, sedentos, os torcedores então....hahaha, a cada peido em quadra pulavam feito loucos, tava todo mundo mordido em GLS, no Cavs tava todo mundo "si foda".
Na verdade não quero dizer que o Warriors ganhou porque o Cavs deixou, de forma alguma. Warriors AINDA é mais time que o Cavs, sempre foi e ainda é. Esse ano, mais que o ano passado. Cavs venceu a final do ano passado, mas isso foi ZEBRA, com muitos méritos para o Cavs.
Apenas estou dizendo que o jogo de ontem não condiz com a realidade entre as duas equipes, assim como Cavs ter vencido os ultimos 4 confrontos contra o GLS não conta a verdade também. Enfim, seria animal uma terceira final entre esses dois, embora eu ache que o Warriors iria vencer de novo, acho que seria incrível.
PS: Sobre a falta, CLARO que foi flagrante, Lebron aumentando ou não, foi flagrante, Green é um ricidulo, jogador desequilibrado e moleque, ontem, ele ficava fazendo graça, rindo, quase histérico nessa hora, aquela coisa que você nunca vê jogador grande fazendo. Ele fez um contato nonsense num fastbreak, "contato não necessário" ainda mais vindo de quem veio, OBVIO que seria dado o flagrant 1.