Re: Playoffs, 1st Round
Marc Gasol ou Olajuwon?
Angel Romero ou Thierry Henry?

Like, I have no idea what you guys are talking about.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:Spurs já não é o mesmo....o Spurs de 4 anos atrás nunca perderia dois jogos para um Memphis desse, ainda mais com a defesa mea boca como está em vários momentos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
celtics receberia PG de bracos abertos. #umapenna que vc nao eh o GM dos pacersde_bitous escreveu:Paul George queria tanto a última bola para decidir a partida...está ai, air ball ridículo. Espero nunca mais ver essa moça chorona com a camisa do Pacers. Só chora sobre o time, reclama dos companheiros...baita de um merda.
entao... ele ta certo, rs.de_bitous escreveu:Não é desdenhar...mas o cara faz mó drama por qualquer coisa, porque teve rumor sobre troca dele na deadline, reclama dos companheiros, reclama que o cara não passou a bola pra ele no último lance do primeiro jogo. Tudo o cara reclama, como se ele fosse perfeito.
Todo mundo sabe que ele quer sair, não está satisfeito. Então é melhor trocar. Sempre gostei muito do Paul George, mas de um tempo pra cá acho que ele está achando que Indiana é pequena demais pra ele.
custodio escreveu:melhor de 3. gostamos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
custodio escreveu:celtics receberia PG de bracos abertos. #umapenna que vc nao eh o GM dos pacers