Playoffs 2018 - 1st Round

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Nível 33: MVP

Mensagem por Lagoa » Qui Abr 19, 2018 8:50 am

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

Sicker escreveu:Indiana que perdeu esse jogo, né? Os caras ficaram 6-22 de 3pt e o time é melhor que isso. Bogdanovic teve pelo menos 3 lances sozinho que ele conseguiu errar, Oladipo idem e nem foi pela defesa do Cavs. Se tem algo bom pro Cavs foi o JR defendendo feito gente, forçou aquele TO do Oladipo no fim, mas desde o começo ele tava muito bem. Agora Jeff Green e George Hill, puta merda, duas bostas

Cavs vai passar pelo Pacers mas até chegar as finais vai ser um sufoco.
Cavs defendeu bem melhor ontem, mais físico. Mas o ataque é LeBron. E meu, esses caras podem jogar muito mais que isso.

A parte boa de ontem é que James pode manter uns 35ppg nessa série de boa, e o time venceu mesmo com os outros caras jogando mal.

Porra, Hill até FT fica errando. Se o time entra na série o Cavs voa, como eu disse, o ataque é muito melhor q isso.

O ataque do Cavs é dos melhores da liga, o time peca é na defesa. Mas até agora o ataque não apareceu.
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qui Abr 19, 2018 10:23 am

Mas no geral tô bem puto e pessimista com esse Cavs.

Como já disse e repito, o time tem potencial, ta lotado de roles que podem fazer muita coisa, ficar usando Love apenas para chutar de fora só mostra o quando a comissão técnica é um lixo. O Maluco tem muito mais potencial de jogo....ficam usando ele como Frye. Absurdo. Ainda mais que Love lá dentro é máquina de pegar rebotes....mas Lue só pensa em todos ficarem abertos esperando o passe.....é só isso.

É torcer pro time evoluir nos playoffs, com a faca no pescoço.

Se o coletivo entrar nos playoffs Cavs consegue beliscar outra final! Se continuar nesse esquema 76ers Iverson, com LeBron carregando o ataque sozinho, não vou me surpreender se o time for eliminado pelo Pacers, que convenhamos, é uma bela equipe vai? Os caras jogaram bem o ano inteiro.
<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Qui Abr 19, 2018 10:41 am

coldheart escreveu:
erick#9 escreveu:
Lagoa escreveu:E é uma parada coletiva. De nada vai adiantar James fazer 40pts e o resto do time e o técnico ficar olhando. Não dá pra ir longe assim.
Sim! Não entendo essa mentalidade que o povo tem de que um jogador tem que carregar o time, isso não existe.

Hoje carregou, como eu disse que teria que fazer: 46/12/5. :wink:

Mesmo assim Cavs ganhou por apenas 3 de diferença.

Óbvio que isso não é sustentável. Talvez sirva pra passar do Pacers, mas depois vai se complicar demais.
Exatamente. O cara precisa fazer tudo isso para ganhar um jogo 2 de 1st round em casa?
Fosse torcedor dos Cavs, eu estaria bem apreensivo.
Torci para eles todos os anos contra GSW (e se acontecer de novo, vou torcer de novo), mas esse ano quero que se fodam.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qui Abr 19, 2018 11:37 am

Eu disse....não boto a menor fé no time...e isso por causa do técnico, porque tem muito potencial pra ser explorado. Cavs pode não ter um star como o Irving, como antes, mas ta LOTADO, ABARROTADO de roles que podem marcar e meter bola.

Alias, o que Lue fez com todo o potencial da troca? NADA! Ontem ele ganhou usando os jogadores de 2016, todos eles, simplesmente mostrou pros "novos" que ele não confia neles. Ao invés de criar situações, o puto foi pra zona de conforto dele e quis jogar como em 2016, só que sem as peças que tinha naquele ano. É MUITO CAGÃO!

A sorte é que Korver tem muita vontade e ontem marcou muito bem (!!!!!) e JR também. Mas a formula não se sustenta.
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qui Abr 19, 2018 12:22 pm

Mas um adendo...jogo foi parelho sim, mas vi alguém postando, "só 3 pts", ainda que tenha sido parelho, Cavs venceu esse jogo basicamente por 100 a 92... nos ultimos 10s não marcou uma layup do Indiana e nem a cesta de 3 do Oladipo no buzzer, porque já estavam com o jogo ganho.

Então, apesar de tudo continuar igual, não é assim: LeBron precisou fazer 46pts pro Cavs vencer no ultimo segundo por 3pts.... Cavs conseguiu terminar a partida de forma mais tranquila até.

Ainda assim, jogando como está, continuo não botando fé no time.
<<

Raptor

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raptor » Qui Abr 19, 2018 12:56 pm

Towns tá sentindo muito os playoffs, só 13 pts em 2 jogos. Não tá acompanhando o ritmo do time
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Qui Abr 19, 2018 1:17 pm

Lagoa escreveu:Mas um adendo...jogo foi parelho sim, mas vi alguém postando, "só 3 pts", ainda que tenha sido parelho, Cavs venceu esse jogo basicamente por 100 a 92... nos ultimos 10s não marcou uma layup do Indiana e nem a cesta de 3 do Oladipo no buzzer, porque já estavam com o jogo ganho.

Então, apesar de tudo continuar igual, não é assim: LeBron precisou fazer 46pts pro Cavs vencer no ultimo segundo por 3pts.... Cavs conseguiu terminar a partida de forma mais tranquila até.

Ainda assim, jogando como está, continuo não botando fé no time.

Sim, mas antes disso tava 95 x 92 e o Pacers não acertou a bola que empataria o jogo, então tiveram que ficar fazendo falta até o final. Só depois que o Cavs abriu uma vantagem confortável, mas até então podia dar qualquer coisa.

Raptor escreveu:Towns tá sentindo muito os playoffs, só 13 pts em 2 jogos. Não tá acompanhando o ritmo do time

Ele tem que deixar de ser Towns e evoluir para States. :valca:

@tomhaberstroh

The Rockets missed 36 threes last night and still won by 20. LOL

Harden fez 2/18 FG... se o Wolves leva um pau mesmo desse jeito, então a série vai ser bem curta.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qui Abr 19, 2018 2:38 pm

Quando digo que LeBron é absurdo....

Fico pensando quando na carreira LeBron foi 2-18 FG e seu time, seja Cavs ou Heat ainda venceu o jogo... Houston ainda venceu por 20pts!!!!

E o Warriors do MVP Curry que não jogou ainda os playoffs está passeando também, 2-0. Sério, James é DE LONGE, MUITO LONGE, o jogador mais valioso da liga....nem Harden, nem Curry, nem ninguém, chega perto dele no quesito "elevar o time", são todos craques, mas voam com seus times voando... LeBron faz o avião que estaria em queda livre, colocar o nariz pra cima e decolar.

Pode não ser aquele vôo longo e talz, mas faz o avião decolar. Imagino Harden nesse Cavs atual.....vish...
<<

Raptor

Mensagem por Raptor » Qui Abr 19, 2018 4:26 pm

Concordo, não sei em que mundo Harden merece mais MVP do que LeBron. Se tirar ele, o Cavs pega playoffs na bacia das almas e olhe lá. Houston sem o Harden ficaria tranquilamente entre os 4 do Oeste.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Qui Abr 19, 2018 6:09 pm

Raptor escreveu:Concordo, não sei em que mundo Harden merece mais MVP do que LeBron. Se tirar ele, o Cavs pega playoffs na bacia das almas e olhe lá. Houston sem o Harden ficaria tranquilamente entre os 4 do Oeste.
Não é para tanto também! O time do Houston tem suas limitações. Chris Paul destruiu o jogo 2, mas não fez nada no jogo 1 (que quem destruiu foi o Harden).
Se eles estão passando fácil na série, é também por conta do adversário, cujo principal jogador está claramente intimidado de jogar nesse nível até agora.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qui Abr 19, 2018 7:31 pm

Eu nem acho que se tirar o Harden o time capenga e talz... deve pegar um 5th ali e talz....mas assim como eu dizia com Curry, o "poder" do LeBron é monstruosamente mais relevante para o time. Um bom técnico ajudaria a essa "LeBron dependência" ser menor, sem dúvida. Olha o Brad Stevens com um Celtics mea boca.

Porque manos, Kyrie saiu do time e o seu reserva está jogando praticamente no nível dele! Contribuindo com praticamente as mesmas stats....é absurdo.
<<

Maikson

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Maikson » Qui Abr 19, 2018 10:49 pm

76ers atropelou nesse último quarto. Embiid monstrão.
Imagem
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Qui Abr 19, 2018 11:19 pm

Maikson escreveu:76ers atropelou nesse último quarto. Embiid monstrão.
@BillSimmons

Philly is gonna win the East if they stay healthy.

The ‘18 Sixers are like the ‘86 Rockets or ‘95 Magic - when it’s time, it’s time. Talent trumps anything else. Doesn’t matter how young you are.

E nas outras séries, Pelicans tá passeando contra o Blazers. Pelo visto vai ser varrida.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Nível 16: All-Star

Mensagem por Sicker » Sex Abr 20, 2018 7:03 am

Imagem

:valca:

gosto mto do Damian, mas é por essas e outras que quando chega na regular ninguém da moral pra ele. Ok que o new orleans tá com uma defesa foda, mas é uma vergonha Portland sendo #3 seed, sequência de vitórias bizarra antes da regular ae chega nos playoffs é varrido...
<<

Maikson

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Maikson » Sex Abr 20, 2018 8:36 am

Torcedores do Blazers estão falando que o Lillard não se recuperou totalmente de uma torção de tornozelo que teve este mês, e que ele está jogando com muita proteção e com isso está sem explosão. Não sei se procede, até porque não vi nenhum jogo da série.

Mas como o Blazers foi o 3º ainda acho inexplicável hehe.
Imagem
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagem por Kiko Boladao » Sex Abr 20, 2018 9:02 am

Tá estranho o portland mesmo, chutei na série vencida por eles, mas não descartava a derrota. Porém não com varrida(provável)
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Sex Abr 20, 2018 8:42 pm

Cavs bem no primeiro quarto.

Pacers já cometeu 7 TOs.

Edit:

Jogadores do Cavs apareceram pra jogar. Fodeu pro Pacers.

<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Sex Abr 20, 2018 10:16 pm

Bogdanovic destruindo o Cavs. :shock:

4 point play + bola de 3 seguidamente. :lol:

<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Sex Abr 20, 2018 10:27 pm

bogdan
croacia querida
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Sex Abr 20, 2018 10:30 pm

Mano do céu, o que foi esse Cavs no segundo tempo???

Eu contei aqui, eles ficaram 6min do último período insistindo em uma mesma jogada de pick que não funcionou nenhuma vez. Mano, 6 min, sem tentar outra coisa, sem um pedido de tempo....

Ai quando tava 84-84, Love livre de 3, ERROU! Jr livre de 3, ERROU, Clarkson livre de 3, ERROU!

Desisto dessa porra de time, puta bagulho frustrante...