NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem será o campeão?

Cavs em 4
1
3%
Cavs em 5
0
Não há votos registrados
Cavs em 6
2
7%
Cavs em 7
8
27%
Warriors em 4
4
13%
Warriors em 5
6
20%
Warriors em 6
3
10%
Warriors em 7
5
17%
Nao sei, sou gay
1
3%
 
Total de votos : 30
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jun 14, 2016 2:01 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Ia escrever aqui que a única chance do Cavs vencer é a NBA suspender o Kerr.
Mas aí lembrei que o técnico reserva deles também foi melhor que o titular, o banco dos caras é demais.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Ter Jun 14, 2016 2:01 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Imagem
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 14, 2016 2:04 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Amarelão esse LeBron...

Imagem
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Ter Jun 14, 2016 5:01 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Não tá fácil para você? imagina para o Love kkkkkkkkkkkkkk

Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Jun 14, 2016 5:10 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Lagoa escreveu:Amarelão esse LeBron...

Imagem
Isso só mostra que ele é um cara consistente
Quando eu cito que ele é amarelão, é em relação aos momentos finais do jogo.

Isso você mesmo sabe que ele deixa a desejar.
Ele será HOF e é um puta jogador. Mas não é um cara caracterizado por ser clutch.
Apenas isso :004:
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Ter Jun 14, 2016 6:26 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

"lebron nao eh clutch"


ainda existe isso?
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jun 14, 2016 10:35 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Lagoa escreveu:Marlaaaaaa, diaaaaaaaa <3

Olha as stats do LeBron James nessas finais...

28.0 ppg, 50% FG, 37% 3PT, 12.0 rebs, 8.0 assists, 2.4 steals e 2.0 blocks por partida.

E teve nego dizendo que Irving é o MVP da série....puta merda! :valca: :valca: Ai você entende que maluko entra só pra cutucar mesmo, ao estilo Custa!
quem foi melhor no jogo 5, lebrao ou irving?
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 14, 2016 11:14 pm

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Li que se o Green levar mais uma falta flagrante, ele fica suspenso para um eventual game 7. Lebron já está preparando a trap. :valca:

Schneider123 escreveu:"lebron nao eh clutch"


ainda existe isso?

Existe sim.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Jun 15, 2016 12:37 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

flagrante? achei que era tecnica.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Jun 15, 2016 12:48 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

erick#9 escreveu:
senhorxxx escreveu:Depois de hj acho que o Curry é o pior all-star da série.
Chance de desfazer o momento no próximo jogo.
Acho bem curiosa essa diferença de "tolerância" entre os FP.
Se Lebron joga "mal", galera descasca, ele é amarelão, arrogante, coach/GM, etc etc.
Se Curry joga mal, "ah, mas no próximo jogo ele pode corrigir".
Foram 5 jogos (sem contar a série contra OKC), ele jogou bem em 1! Mas tem sempre o próximo jogo, continua sendo o melhor jogador de basquete do mundo.

Stephen Curry é uma mistura de Iverson com Nash, e se isso já não é bom para vocês, aí não dá nem pra conversar mesmo.
Não somos eu e o Lagoa que somos haters, vocês que são fanboys.
Nego é o Neymar da NBA, tudo que ele faz é aumentado. No Santos o Ganso comia a bola e o Neymar que ficava com as meninas.
Cara, antes de falar em lovers e haters olha bem as coisas que vc escreveu.

Eu estou dizendo que Curry é o pior dos All-Stars*.

E não disse que o jogo 6 é chance para ele voltar a ser o melhor da série ou melhor do mundo, mas sim para desfazer esse momento abaixo da expectativa em que ele se encontra.

Lê novamente com mais calma que vc vai entender melhor.



* Roberto, não considero Love um All-Star no Cavs. No Wolves tudo girava ao redor dele, várias jogadas treinadas do primeiro ao último minuto para Love arremessar de 3pts.
Num time como Cavs ele teria que ser digamos mais múltiplo em suas habilidades para poder atuar como um All-Star porque pontuando Cavs tem outros mais capazes até.
marlonks escreveu:BOM DIA LAKE!

Imagem

Jordan + Shaq com quase metade das atuações nestas 20 primeiras colocações.
Foi muita dominância.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jun 15, 2016 1:06 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

custodio escreveu:flagrante? achei que era tecnica.

Parece que é 1 flagrante ou 2 técnicas que ele não pode tomar para evitar suspensão:

Depois de perder o potencial jogo do título em casa, na Oracle Arena, na sexta partida da final da NBA por ter passado do limite de faltas flagrantes, o ala-pivô Draymond Green corre o risco de até perder um sétimo duelo derradeiro, caso ele seja necessário.

Mas passar do limite de faltas flagrantes não zera a quantidade de infrações do jogador.

Segundo as regras da NBA, se Draymond Green cometer uma falta flagrante de nível 1 no jogo 6 das finais, em Cleveland, na quinta-feira, isso resultaria em uma suspensão automática para um potencial jogo 7, na Oracle Arena, no domingo.

Uma falta flagrante de nível 2 resultaria em uma punição de dois jogos, o que faria com que ele perdesse partidas na temporada seguinte da NBA.

Green ganhou seu primeiro ponto de falta técnica no jogo 3 da primeira fase dos playoffs, contra o Houston Rockets, ao arremessar o ala Michael Beasley no chão.

Ele ganhou mais dois pontos após chutar Steven Adams, pivô do Oklahoma City Thunder, na final do Oeste. O ponto que definiu sua suspensão foi pelo mesmo ato, mas em LeBron James no jogo 4.

Green também está quase estourando o limite de faltas técnicas. Ele tem cinco nos playoffs, com mais duas leva uma suspensão automática de uma partida.

http://espn.uol.com.br/noticia/606267_d ... ual-jogo-7
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Jun 15, 2016 1:33 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Cheio de frescurinhas, Liga soft demais.

Se o Cavs for campeão o mvp finals tem que ir pro Barnes.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jun 15, 2016 1:49 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

custodio escreveu:
Lagoa escreveu:Marlaaaaaa, diaaaaaaaa <3

Olha as stats do LeBron James nessas finais...

28.0 ppg, 50% FG, 37% 3PT, 12.0 rebs, 8.0 assists, 2.4 steals e 2.0 blocks por partida.

E teve nego dizendo que Irving é o MVP da série....puta merda! :valca: :valca: Ai você entende que maluko entra só pra cutucar mesmo, ao estilo Custa!
quem foi melhor no jogo 5, lebrao ou irving?
Custa, pra mim foi LeBron, fez os mesmos 41pts mas pegou 16rebs, deu 8 assists e 3blks.

Mas se a gente for falar de decisivo, ai fico com Kyrie. Meteu as bolas mais difíceis, nos momentos mais fodas do jogo.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Jun 15, 2016 2:27 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Lebron é o líder e melhor jogador da serie até o momento, na minha opinião.
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Jun 15, 2016 2:30 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

^tranquilo.

ai entra outra discussao: FMVP deve ir pro melhor do time vencedor? pro mais decisivo? pro melhor da serie independente de vencer ou nao?

outra coisa: se lebron for o melhor do cavs em 4 jogos da serie, incluindo as 3 derrotas, e irving no outros 3. quem eh o FMVP?

pra mim esta dificil dizer quem seria o FMVP independente de quem seja campeao, pq cada jogador de um time foi protagonista em uma vitoria (na ordem: green, klay, lebrao, curry, irving).
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Qua Jun 15, 2016 2:38 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Nisso o hóquei é mais sensato dando o mvp dos playoffs. Algo a se pensar na nba
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Jun 15, 2016 2:40 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

custodio escreveu:^tranquilo.

ai entra outra discussao: FMVP deve ir pro melhor do time vencedor? pro mais decisivo? pro melhor da serie independente de vencer ou nao?

outra coisa: se lebron for o melhor do cavs em 4 jogos da serie, incluindo as 3 derrotas, e irving no outros 3. quem eh o FMVP?

pra mim esta dificil dizer quem seria o FMVP independente de quem seja campeao, pq cada jogador de um time foi protagonista em uma vitoria (na ordem: green, klay, lebrao, curry, irving).

Custa, uma coisa que estou percebendo é que parece mesmo na imprensa (principalmente espn) estão dando a série como decidida, o warriors fecha em 6 com a volta de green e talz ...

Eu até palpitei que o warriors vence a próxima, mas não vejo nada decidido, neste momento estou quase subindo no muro.

Então talvez não tenha essa de melhor jogador porém no time perdedor.

Quanto a citação dos destaques, eu colocaria assim : (na ordem: green, lebrao, curry, irving/lebrão). Quase igual a sua, um detalhe de diferença, e o primeiro jogo que não vi.


Quanto ao modo que deveria ser, eu sempre curti o que se faz na NHL.
Melhor jogador é melhor jogador, mesmo com o termo "mais valioso" para mim não muda, é o cara que mais produz e pronto.
Não interessa se está no time que perdeu, ou se o time não fez uma das melhores campanhas na temporada, quem melhor joga e produz na minha opinião deveria levar o prêmio.
Claro, meu modo de pensar. Cada um na sua. :004:
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jun 15, 2016 3:59 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Uma coisa interessante: caso o Green seja o MVP Finals, seria o terceiro ano consecutivo que o prêmio iria para alguém que marcou o Lebron.

Eles podiam ter dado a honraria para os jogadores mais famosos desses times, mas não fizeram isso. Acho isso muito bacana.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jun 15, 2016 8:29 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Pra mim é sobre as médias, não sobre quem é mais decisivo. Se fosse por ser decisivo, Horry teria vários MVP de finais....rs

E apesar dos pesares, hoje, o MVP do Warriors pode ser Curry ou Green. Ambos tem números justos para isso. Embora Curry tenha caído muito de rendimento.
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Jun 15, 2016 8:40 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Lagoa escreveu:Marlaaaaaa, diaaaaaaaa <3

Olha as stats do LeBron James nessas finais...

28.0 ppg, 50% FG, 37% 3PT, 12.0 rebs, 8.0 assists, 2.4 steals e 2.0 blocks por partida.

E teve nego dizendo que Irving é o MVP da série....puta merda! :valca: :valca: Ai você entende que maluko entra só pra cutucar mesmo, ao estilo Custa!

Olha, eu ainda acho totalmente a favor do Warriors, mas pensem o seguinte: Cavs em casa joga melhor, vai que vencem na quinta. Dai Warriors ainda joga em casa e talz. Mas manos, ai é UM JOGO, em UM JOGO, tudo pode acontecer né? Ai vira Copa do Mundo, não é o melhor que vence, ai vence que tá no dia certo.

Warriors com as duas mãos no título, mas Cavs voltou a dar uma leeeeve flertadinha. =)
Ate pq Irving ta com medias

28.2 ppg, 49% de fg, 41 % de 3pt, 3.4 reb, 4,6 assists, 2.4 stls, 2.6 TO (lebron tem 5)

Acho bem parecidas as medias que mais importam.. Pelo usage dos 2...

Sendo q irving ta matando as bolas impossiveis.. nao eh assim q vc fala?? Q o klay faz as impossiveis e o curry so faz as facinha?
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB