Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Mas aí lembrei que o técnico reserva deles também foi melhor que o titular, o banco dos caras é demais.

#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Isso só mostra que ele é um cara consistenteLagoa escreveu:Amarelão esse LeBron...
quem foi melhor no jogo 5, lebrao ou irving?Lagoa escreveu:Marlaaaaaa, diaaaaaaaa <3
Olha as stats do LeBron James nessas finais...
28.0 ppg, 50% FG, 37% 3PT, 12.0 rebs, 8.0 assists, 2.4 steals e 2.0 blocks por partida.
E teve nego dizendo que Irving é o MVP da série....puta merda!![]()
Ai você entende que maluko entra só pra cutucar mesmo, ao estilo Custa!
Schneider123 escreveu:"lebron nao eh clutch"
ainda existe isso?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Cara, antes de falar em lovers e haters olha bem as coisas que vc escreveu.erick#9 escreveu:Acho bem curiosa essa diferença de "tolerância" entre os FP.senhorxxx escreveu:Depois de hj acho que o Curry é o pior all-star da série.
Chance de desfazer o momento no próximo jogo.
Se Lebron joga "mal", galera descasca, ele é amarelão, arrogante, coach/GM, etc etc.
Se Curry joga mal, "ah, mas no próximo jogo ele pode corrigir".
Foram 5 jogos (sem contar a série contra OKC), ele jogou bem em 1! Mas tem sempre o próximo jogo, continua sendo o melhor jogador de basquete do mundo.
Stephen Curry é uma mistura de Iverson com Nash, e se isso já não é bom para vocês, aí não dá nem pra conversar mesmo.
Não somos eu e o Lagoa que somos haters, vocês que são fanboys.
Nego é o Neymar da NBA, tudo que ele faz é aumentado. No Santos o Ganso comia a bola e o Neymar que ficava com as meninas.
marlonks escreveu:BOM DIA LAKE!
custodio escreveu:flagrante? achei que era tecnica.
Depois de perder o potencial jogo do título em casa, na Oracle Arena, na sexta partida da final da NBA por ter passado do limite de faltas flagrantes, o ala-pivô Draymond Green corre o risco de até perder um sétimo duelo derradeiro, caso ele seja necessário.
Mas passar do limite de faltas flagrantes não zera a quantidade de infrações do jogador.
Segundo as regras da NBA, se Draymond Green cometer uma falta flagrante de nível 1 no jogo 6 das finais, em Cleveland, na quinta-feira, isso resultaria em uma suspensão automática para um potencial jogo 7, na Oracle Arena, no domingo.
Uma falta flagrante de nível 2 resultaria em uma punição de dois jogos, o que faria com que ele perdesse partidas na temporada seguinte da NBA.
Green ganhou seu primeiro ponto de falta técnica no jogo 3 da primeira fase dos playoffs, contra o Houston Rockets, ao arremessar o ala Michael Beasley no chão.
Ele ganhou mais dois pontos após chutar Steven Adams, pivô do Oklahoma City Thunder, na final do Oeste. O ponto que definiu sua suspensão foi pelo mesmo ato, mas em LeBron James no jogo 4.
Green também está quase estourando o limite de faltas técnicas. Ele tem cinco nos playoffs, com mais duas leva uma suspensão automática de uma partida.
http://espn.uol.com.br/noticia/606267_d ... ual-jogo-7
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Custa, pra mim foi LeBron, fez os mesmos 41pts mas pegou 16rebs, deu 8 assists e 3blks.custodio escreveu:quem foi melhor no jogo 5, lebrao ou irving?Lagoa escreveu:Marlaaaaaa, diaaaaaaaa <3
28.0 ppg, 50% FG, 37% 3PT, 12.0 rebs, 8.0 assists, 2.4 steals e 2.0 blocks por partida.
custodio escreveu:^tranquilo.
ai entra outra discussao: FMVP deve ir pro melhor do time vencedor? pro mais decisivo? pro melhor da serie independente de vencer ou nao?
outra coisa: se lebron for o melhor do cavs em 4 jogos da serie, incluindo as 3 derrotas, e irving no outros 3. quem eh o FMVP?
pra mim esta dificil dizer quem seria o FMVP independente de quem seja campeao, pq cada jogador de um time foi protagonista em uma vitoria (na ordem: green, klay, lebrao, curry, irving).
Ate pq Irving ta com mediasLagoa escreveu:Marlaaaaaa, diaaaaaaaa <3
Olha, eu ainda acho totalmente a favor do Warriors, mas pensem o seguinte: Cavs em casa joga melhor, vai que vencem na quinta. Dai Warriors ainda joga em casa e talz. Mas manos, ai é UM JOGO, em UM JOGO, tudo pode acontecer né? Ai vira Copa do Mundo, não é o melhor que vence, ai vence que tá no dia certo.
Warriors com as duas mãos no título, mas Cavs voltou a dar uma leeeeve flertadinha. =)