Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:Pra mim é sobre as médias, não sobre quem é mais decisivo. Se fosse por ser decisivo, Horry teria vários MVP de finais....rs
E apesar dos pesares, hoje, o MVP do Warriors pode ser Curry ou Green. Ambos tem números justos para isso. Embora Curry tenha caído muito de rendimento.
Verdade!jaogui escreveu:Lagoa escreveu:Pra mim é sobre as médias, não sobre quem é mais decisivo. Se fosse por ser decisivo, Horry teria vários MVP de finais....rs
E apesar dos pesares, hoje, o MVP do Warriors pode ser Curry ou Green. Ambos tem números justos para isso. Embora Curry tenha caído muito de rendimento.
Ano passado curry fez medias de 26 - 5 - 6
Iguodala fez 16 - 6 - 4
Quem ganhou foi o mais decisivo... Nao o com maior stats
Não uai....disse que deveria ter sido dado ao melhor da série, LeBron. Mas que sabemos que isso não existe...Schneider123 escreveu:Entao pra vc Lagoa (e pra muita gente) o FMVP do ano passado deveria ter sido o Curry (ja q nunca iam dar pro LeBron que tava no time perdedor) ???
Então, cê leu lá o que eu disse do Jumpshot dele?Schneider123 escreveu:Se o jumpshot do LeBron funcionar como no jogo 5, ele é imparável
erick#9 escreveu:Se o Kevin Love fizer mais que 2 pontos, já dá uma ajuda também.
Todo jogo um MVP novo!Lagoa escreveu:hahahahahaha.
Mano, queria tanto que o Cavs SURRASSE HOJE, tipo, para colocar uma pressão MONSTRA no Warriors e mostrar que o verdadeiro MVP é o BOGUT!
Ninguém lembra do Livingston no jogo 1.Wilian escreveu:Todo jogo um MVP novo!