LEIAM TODOS: NBA não é fantasy game
Quando me convidaram/intimiram a ser moderador, me pediram pra prestar atencao nesses posts na secao NBA falando de fantasy. As pessoas vem na secao de NBA falar de NBA. Nao de fantasy. Enche o saco de quem nao joga.
Proximos posts que eu notar falando de fantasy na secao NBA, o post sera editado e/ou movido e o usuario advertido.
Por favor, vamos manter as coisas separadas. Peco a colaboracao de todos, pricipalmente dos moderadores.
Obrigado.
----------------------------------------------------
Galera,
A mensagem é longa, mas vou pedir, com todo o respeito do mundo, para que vcs leiam ela.
Infelizmente tivemos que upar este tópico antigo, de 1 ano e meio atrás, por causa do comportamento de certos participantes aqui na seção da NBA.
Sei que tem bastante gente que joga o fantasy aqui no DB. Eu tb jogo, há anos. Gosto de falar do meu time, dos jogadores que aposto, de trocas, do times dos outros, enfim.
Agora, cada coisa no seu lugar. Cada post na sua seção correspondente. É pra isso que o fórum é divido em pastas, para os assuntos em questão estarem nos seus lugares apropriados.
A seção da NBA ainda é a mais frequentada do fórum. Acho que todos sabem disso, é só ver pela quantidade de posts e acessos que os tópicos possuem.
Peço a vcs que não comentem exclusivamente sobre seus times e jogadores de fantasy aqui nesta seção, em qualquer post ou tópico.
Se vcs possuem o jogador fulano em seus elencos no fantasy e querem falar sobre ele, façam da maneira apropriada, sem comentar coisas tipo "eu sou GM fodão", "meu time tem esse cara, eu mando bem pra caralho", "meu jogador fez tantos FPs hoje", etc.
Comentem como torcedores/apaixonados por basquete, ao invés de escreverem sob o ponto de vista de um GM de time de fantasy.
A seção não serve pra isso. Posts relacionados a fantasy, façam nas seções pra tal.
Posts destoantes disto serão editados ou apagados, sem aviso.
Pq sem aviso? Pq o aviso já foi dado aqui, em forma de tópico fixo.
Aliás, um tópico fixo que foi criado em Agosto de 2009, o qual permaneceu fixo até o final de Junho de 2011.
Ou seja, fixo/globalizado por 22 meses.
Qualquer reclamação, comentário ou sugestão que vcs tiverem, procurem a mim por MP, ou a qualquer dos outros moderadores.
Aqui o canal de comunicação é aberto. Todo mundo participa, ninguém é acima ou diferente de ninguém.
Mas, como em qualquer lugar, a gente precisa seguir algumas regras para a boa convivência.
PACÍFICA, RESPEITOSA.
ENTRE AMIGOS.
- Tales