Huertas vai para o Lakers

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Não tenho dúvidas que o Huertas tá na mira da NBA. Ele deu declarações que inclinam todo mundo da liga a tentar chegar nele. É evidente...Guimartz escreveu:Essa notícia repercutiu em outras fontes também.
Pode ser barrigada, mas se o Greivis Vasquez sair mesmo seria uma reposição mais barata. E o Raptors precisa fazer espaço na folha desesperadamente.
Parece que eu não sou o único a achar que o tempo dele passou ..Wacko escreveu:Ao contrario do Gustavo, não vejo o Huertas na NBA.
Acho que o tempo dele passou ...
Seria bom por ver o Huertas na NBA, mas ruim por tirar tempo do Raul em quadra e atrasar o seu desenvolvimento.L.A. Lakers escreveu:rolou uns twitters de q o Huertas acertou com um time do Oeste. Teve gente especulando q seria o Jazz
@WojYahooNBA 1 hHá 1 hora
FC Barcelona point guard Marcelo Huertas has agreed to a one-year deal with the Los Angeles Lakers, league sources tell Yahoo Sports.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
D'Angelo ao que tudo indicava começaria como armadorGuimartz escreveu:Por essa acho que ninguém esperava.
Quem tem na frente dele na posição: Jordan Clarkson, Lou Willians, mais alguém?
D'Angelo Russel eu nunca vi jogar, é armador ou é 2?