Shaq diz que all-time Lakers venceria fácil o all-t do Bulls
Em confronto dos sonhos, Shaq e Pippen se enfrentam em rede social
Pivô dominante da NBA por quase 10 anos, O'Neal monta times imaginários de Los Angeles Lakers e Chicago Bulls e diz que ganharia por 50 pontos de vantagem
Montar formações históricas e dizer qual delas é a melhor sempre acaba se tornando um exercício de imaginação difícil de encontrar uma resposta certa. Diante da avalanche do mundo virtual, a tarefa ganha proporções maiores, principalmente quando se mexe com instituições supercampeãs. Tetracampeão da NBA, a liga americana de basquete, sendo três delas com o Los Angeles Lakers, Shaquille O'Neal gosta de provocar e partiu para um confronto imaginário com o Chicago Bulls, escalando quintetos dos dois times.
Ao seu lado, O'Neal colocou Magic Johnson, Kobe Bryant, Elgin Baylor, com três gerações de astros campeões pelos Lakers. Do outro, escalou Derrick Rose, único ainda em atividade, Michael Jordan, Scottie Pippen, Dennis Rodman e Horace Grante.
- Nós venceríamos por 50 pontos, o que vocês acham. Me digam o que vocês acham - escreveu Shaq, em sua conta no Instragram.
A resposta veio. Scottie Pippen participou dos seis títulos do Chicago Bulls, atuando como parceiro de Michael Jordan. Grant esteve nos primeiros três e Rodman entrou no time para conquistar os outros três. Rose ainda não conseguiu chegar ao topo da liga.
- Desculpe, Shaq, mas não trabalho com hipóteses. Tudo o que sei é que nós ganhamos seis títulos, duas vezes mais do que você conseguiu em Los Angeles - comentou Pippen, postando uma foto dele ao lado de Jordan com a camisa do segundo tricampeonato.
Shaq não se conteve. Mandou outra mensagem, desta vez, acompanhada da mesma foto postada por Pippen. No entanto, com uma diferença. Ele colocou o rosto de Michael Jordan sobre o de Pippen.
- Desculpe, Pippen, também não acredito em hipóteses, mas eu assisti a maior parte das finais que você disputou, mas esse cara (Jordan) fez a maior parte do trabalho. Steve Kerr e Ron Harper merecem mais crédito do que você. Lembre-se, eu era o batman, você era o robin - finalizou Shaq.
http://globoesporte.globo.com/basquete/ ... ocial.html
Shaq se colocou como PF?
Devia ser Pau Gasol ali.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.