Varejão em Oakland Chupa Cavs
Vareja nem vai pro Blazers, já tomou um waived, pelo q li.
Mas na moral, Cavs demorou pra fazer isso. Carreira do Vareja foi legal, mas sempre foi um cara de jogar 50% do ano pelas contusões.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
@ESPNSteinLine 3 hHá 3 horas
With David Lee and Steve Novak off the market, attention turns to Anderson Varejao, who is drawing interest from Warriors, Spurs and Thunder
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Não sejamos injustos com o Lagoa. Não foi só ele que disse que era o fim da linha.coldheart escreveu:@ESPNSteinLine 3 hHá 3 horas
With David Lee and Steve Novak off the market, attention turns to Anderson Varejao, who is drawing interest from Warriors, Spurs and Thunder
Os 3 melhores times do Oeste querem ele.
Mas o Lagoa disse que não servia mais.![]()
fabiofa escreveu:Não sejamos injustos com o Lagoa. Não foi só ele que disse que era o fim da linha.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Pô Cold, quero um espaço na sua sign tbm, ahahahahaha.coldheart escreveu:fabiofa escreveu:Não sejamos injustos com o Lagoa. Não foi só ele que disse que era o fim da linha.
Não foi o único, mas ele é o símbolo-mor, por isso recebe frequentes homenagens.
Fui eu que disse! Lagoa tá por fora....fabiofa escreveu:Não sejamos injustos com o Lagoa. Não foi só ele que disse que era o fim da linha.coldheart escreveu:@ESPNSteinLine 3 hHá 3 horas
Os 3 melhores times do Oeste querem ele.
Mas o Lagoa disse que não servia mais.![]()
Existe uma coisa chamada consideração.Lagoa escreveu:O Cold tem TESÃO em mim, algo mal resolvido....hahaha
Mano, já te disse, sou casado! O cara achou ruim comigo porque disse que Curry é dos piores defensores do Warriors....e que agora é fim da linha pro Varejão! HAHAHAHAHAHA PQP!
Na verdade, de que adianta ser produtivo no time e jogar 30 ou 40 jogos por ano? Varejão era o 5 maior salário do time, nada justifica isso. Assinar pelo mínimo sim, é quase risco zero, aposta, se jogar 10 ou 15 jogos de playoffs ganhando o minimo, se machucar ou não funcionar foda-se. Quero ver qual time não daria WAIVE em um cara desses que custava 9M anuais. Assinar pelo mínimo é fácil.
Cavs demorou 4 anos para fazer isso. Vareja já deveria ter rodado em 2012 pelo histórico de contusões.
BangPontiacSilverDome escreveu:vai pro warriors e vai ganhar um titulo antes de cleveland
lixo de time que não respeita os idolos da cidade
Eu me referi a ele ser uma referencia pra torcida, de atleta e de profissionalismoLagoa escreveu:Respeito com 9M sendo gastos do banco? Hahaha... Mano, ceis são tudo uns emo.
No fórum do Cavs não tem ninguém chorando a saída do Vareja. E digo mais, se Varejão é "o cara" do time, como o Danilo quis pintar, só mostra o qto vc está em baixa.
Vejam, eu adoro o Vareja, sempre curti, mas não sou cego de ignorar seus defeitos. Eu nunca teria ficado com um injury prone por tantos anos no time. Vareja não deve ter jogado 50% de sua carreira por causa das contusões.
Vcs tão transformando um cara raçudo em uma suposta "estrela/ídolo"... Se for assim, Andersen merece uma estátua em Denver!