Dwight Howard de volta ao Orlando Magic?

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Nível 25: Reserva

Mensagem por coldheart » Dom Mar 27, 2016 10:08 pm

Dwight Howard de volta ao Orlando Magic?

Dwight Howard, who will surely opt out and become a free agent this summer, is sending an transparent message to NBA teams:

If you pay me, I will come.

Howard is also apparently making targeted pitches – first to the Knicks and now the Magic.

Ric Bucher of Bleacher Report:

"League sources tell me that the Magic have heard through back channels that Howard would entertain a return to the Magic Kingdom. Make no mistake, his first choice is to return to the Houston Rockets. But if Houston is not on board with that, Howard is exploring his options, and Orlando is on the list."

On one hand, the Magic could use a rim protector like Howard. On the other hand, his exit from Orlando got messy.

Howard, 30, is too old to fit with the rest of the Magic’s young roster. But they’ve been trying to fast-track their rebuilding for a couple years. They’re also reportedly interested in similarly aged Al Horford. Either big could help the team reach the playoffs.

The key question? Would Orlando pay Howard what he wants? He’s clearly seeking one last high-paying long-term contract. He’d take one from the Rockets, Knicks, Magic or just about anyone offering.

Howard’s age, health issues and style of play will give teams pause about paying him for the next four to five years. But he’s still productive, and if recent years are a guide, will ramp it up in the postseason (if Houston makes it).

Right now, it seems Howard is trying to drum up interest. Maybe these rumors help.

But there’s nothing more productive he can do than helping the Rockets reach the playoffs and producing well in them.

http://nba.nbcsports.com/2016/03/25/rep ... ith-magic/

Esse Superman aí tá mais pra Supergirl. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Seg Mar 28, 2016 8:08 am

Re: Dwight Howard de volta ao Orlando Magic?

Eu aprovo, redemption.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Evandro_Sixers

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Evandro_Sixers » Seg Mar 28, 2016 1:13 pm

O papel do Pivô hoje é defender. Saber atacar é um Bônus apenas. Então vejo com bons olhos pro Orlando uma volta do D12 e uma troca do Vucevic em seguida. Acho que produção ofensiva do D12 deve chegar ao fim em breve, pq ele depende muito do físico pra atacar, mas acho que ainda serve pra proteger o aro por um bom tempo ainda
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Seg Mar 28, 2016 9:36 pm

Projeto interessante pegar ele e trocar o Vucevic.
Aproveita e pega um armador que saiba arremessar ou SF que saiba defender decentemente.
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

jaogui

Nível 33: MVP

Mensagem por jaogui » Qui Mar 31, 2016 11:15 pm

Muitos colunistas de. Orlando propõe d12 e Vucevic juntos. Descendo gordon pra sf.

Eu não gostaria pelo lado pessoal do. D12. Mas na teoria pode ser uma dupla q encaixe. Vuce tem o jogo refinado no ataque. E com. A ajuda do. D12 da defesa elimina seu ponto fraco.
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Sex Abr 01, 2016 6:00 pm

jaogui escreveu:Muitos colunistas de. Orlando propõe d12 e Vucevic juntos. Descendo gordon pra sf.

Eu não gostaria pelo lado pessoal do. D12. Mas na teoria pode ser uma dupla q encaixe. Vuce tem o jogo refinado no ataque. E com. A ajuda do. D12 da defesa elimina seu ponto fraco.
Eu acho que se aplica o mesmo questionamento de Jokic e Nurkic juntos em quadra.
Se estivéssemos nos anos 90/2000, funcionaria. Hoje em dia já acho que não.
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Abr 01, 2016 8:12 pm

sou totalmente a favor desse retorno hahahahahaha
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

fabiofa

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por fabiofa » Dom Abr 03, 2016 6:50 am

PontiacSilverDome escreveu:sou totalmente a favor desse retorno hahahahahaha
mostra o quao pateticos sao esse cara e essa franquia ahhahaah
<<

senhorxxx

Nível 15: Titular

Mensagem por senhorxxx » Dom Abr 03, 2016 11:38 pm

Depois da hernia de disco D12 numa mais foi o mesmo.
Hernia de disco, lesão no quadril e no joelho limitam muito o atleta a nível profissional.
Imagem
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Seg Abr 04, 2016 1:11 am

senhorxxx escreveu:Depois da hernia de disco D12 numa mais foi o mesmo.
Hernia de disco, lesão no quadril e no joelho limitam muito o atleta a nível profissional.

Ainda mais no caso dele que é super dependente do físico, pois tem pouca habilidade.

Daqui uns 3/4 anos vai estar no nível do Robert Sacre. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Seg Abr 04, 2016 1:44 am

coldheart escreveu:
senhorxxx escreveu:Depois da hernia de disco D12 numa mais foi o mesmo.

Ainda mais no caso dele que é super dependente do físico, pois tem pouca habilidade.

Daqui uns 3/4 anos vai estar no nível do Robert Sacre. :valca:
É um dos meus preferidos. Gostava também do Smush Parker.

Sobre o D12, acho que os movimentos em giros deve estar um pouco limitado para ele.
Também acredito que não tenha a mesma força física que já teve, pois o levantamento terra é muito importante neste sentido para o condicionamento do atleta e eu duvido que depois da operação ele possa fazer este movimento com a mesma carga que estava acostumado. Pode até fazer mas com menos peso.

Suas performances em quadra direcionam a isto.
Não é o mesmo, mas dentro de determinado padrão de time pode ainda ser bem útil.
Imagem
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Seg Abr 04, 2016 2:02 am

Lembro que na época de Lakers o Kobe disse que ele tinha que ser uma espécie de Tyson Chandler no Mavs.

Acho que o D12 ficou #xatiadu. :valca:

Concordo que ele pode ser muito útil, mas tem que jogar numa boa equipe experiente e com técnico foda, pois ele é muito imaturo e parece que nunca está plenamente feliz em lugar nenhum.

<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Seg Abr 04, 2016 2:05 am

Kobe se fudeu naquela temporada carregando o time nas costas para evitar o vexame de ficar de fora dos playoffs.

O D12 pode ser útil, eu mesmo disse, mas se eu tivesse um time lá eu gostaria que ele fosse útil em outro time.
Não sou fã dele.
Imagem