Ball Brothers
Achei bem legal essa reportagem da ESPN. O pai da família Ball desenvolveu um "The Process" para os filhos, hein?

O garoto que deve estar no próximo draft (Lonzo) é realmente tudo isso?

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Pelo que eu entendi, o pai dos garotos criou uma marca deles (Big Ballers Brand) e ai cobra um dinheiro absurdo de Nike, Adidas, Under Armour para fechar com eles, se não ele usa a marca deles mesmo. Pelo que entendi é isso, além do pai ser meio loucão, falar que os filhos deles vão ser os melhores, que podem ser melhores que Jordan e tal. Acho que coloca uma pressão imensa e desnecessária em cima dos muleques, mas também por outro lado, mostra confiança neles. O Lonzo parecer ser o mais tranquilo, acho que por ser o mais velho, os outros dois achei meio mala, especialmente o LaMelo.Raptor escreveu:http://www.espn.com/video/clip?id=18883925
Achei bem legal essa reportagem da ESPN. O pai da família Ball desenvolveu um "The Process" para os filhos, hein?
O garoto que deve estar no próximo draft (Lonzo) é realmente tudo isso?
Sem contar que o time adversário não venceria nem um misto do time da APAE com cegos e cadeirantes.danilobaldusco escreveu:O LaMelo é de uma marra que dá raiva. Muito mala o moleque
Os outros dois parecem ser de boa.
Aquele vídeo do menor fazendo 92 pontos é ridículo.
O cara não marcava ninguém e ficava na meia quadra esperando o cara pegar o rebote e jogar pra ele finalizar sozinho.
Sim , mas ai vão cair matando em cima do pai. Que é culpa do pai ser idiota e talRaptor escreveu:A atenção que ele trouxe é inegável, mas a pressão, também...
Se um dos três não der certo, vão cair matando