Novo formato All-Star Game
o que acharam? Eu achei uma merda, agora vão panelar até no ASG. Este Adam Silver está destruindo a NBA.
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Sim.Wilian escreveu:Mas será tipo um draft?
Lagoa escreveu:eu gosto é de basquete profissional sério.
Agora vai ser Golden State contra Team Lebron (com Carmelo, CP3)...Maikson escreveu:Sim.Wilian escreveu:Mas será tipo um draft?
Todo mundo saindo do leste para o oeste, se não fizessem nada a respeito do all-star game esse jogo chato iria ficar mais chato ainda. Se fosse como no ano passado ficaria uma porrada de jogador de fora no oeste e uns jogadores meia boca para compor elenco no leste.
mas vai continuar uma porrada de jogador de fora do oeste... a votação é por conferencia, os times que nãoMaikson escreveu:Sim.Wilian escreveu:Mas será tipo um draft?
Todo mundo saindo do leste para o oeste, se não fizessem nada a respeito do all-star game esse jogo chato iria ficar mais chato ainda. Se fosse como no ano passado ficaria uma porrada de jogador de fora no oeste e uns jogadores meia boca para compor elenco no leste.
Não eram só os titulares?L.A. Lakers escreveu:mas vai continuar uma porrada de jogador de fora do oeste... a votação é por conferencia, os times que nãoMaikson escreveu:Sim.Wilian escreveu:Mas será tipo um draft?
E o Bavetta ainda ganhouLagoa escreveu: Eu só curto os eventos extra-quadra do All Star, tipo o Shaq zuando, a corrida do Barkley contra o Bavetta com 231 anos! uiHAUHAUHA
O ASG podia ser só isso! Tipo GINCANA! Só corrida de saco, estourando a bexiga no abraço! hahahahaha, ai sim seria dahora!