OLOCO! Rob strikes again
Enviam: Brendan Haywood
São Paulo Filmmakers
Enviam: Jarrett Jack
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
entao da proxima vez um dos dois resolva criar o topico, pois eh obrigacao, esta no estatutoRoberto escreveu:A troca é tão normal que eu e o Doc resolvemos não criar o tópico, mas o jão.....
custodio escreveu:entao da proxima vez um dos dois resolva criar o topico, pois eh obrigacao, esta no estatutoRoberto escreveu:A troca é tão normal que eu e o Doc resolvemos não criar o tópico, mas o jão.....
Também acho isso aíNightcrawler escreveu:O mais provável é o Jack assumir a rotação do NO né?!
Não sei, mas acho mais fácil o Chandler conseguir seu "super-contrato" em outro lugar do que uma trade de um superstar (que é possível tb., mas NO. vai tentar vender caro).erick#9 escreveu:Também acho isso aíNightcrawler escreveu:O mais provável é o Jack assumir a rotação do NO né?!
Jack está sendo underated, ele era reserva do melhor PG da liga, não significa que não tenha condições de ser titular de um time.What's Up, Doc? escreveu:Marv, a lógica foi bem essa mesma. Tudo vindo de Dallas indica que Haywood será mantido ao menos para esta tempoorada e que Cuban não morre de amores pela iodeia de ter que cobrir uma oferta de 13-14m pelo Chandler que pelo visto vai rolar, ou seja são decetes as chances de Haywood ser titular. Se Chandler voltar não perco muito, acho Jack mais produtivo para posição que Haywood, mas eu tinha um buraco no C reserva e sobra razoavel na armação para sacrificar o Jack por um C reserva decente.
Não acho que Jack tenha muitas chances de ser titular em NO mesmo se CP3 for trocado, a maior parte dos times que podem trocar por ele mandariam um PG melhor que Jack de volta, exceto os dois times de Los Angeles e ainda assim periga NO colocar Eric Bledsoe de titular para aumentar as chances de primeira escolha.