Classificados 2011/2012
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Re: Classificados 2011/2012
Alguem ta com um pg meia boca sobrando ae?
Samuel Dalembert / Emeka Okafor / Ekpe Udoh
David West / Andrea Bargnani / Ronny Turiaf
Shawn Marion / Omri Casspi / Alan Anderson
DeMar Derozan / Avery Bradley / Sasha Vujacic
J.J. Redick / Mario Chalmers / Wayne Ellington
Eu tenho Foye e Dooling.kabessudo escreveu:Alguem ta com um pg meia boca sobrando ae?
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
Não precisa exagerar, rafael.locoalvinegro escreveu:Eu tenho Foye e Dooling.kabessudo escreveu:Alguem ta com um pg meia boca sobrando ae?
Se tivesse apresentado o garoto como Guaraná Dooling, teria feito melhor negócio...
APROVEITANDO O ENSEJO, O RECÉM DISPENSADO DA CHINA KENNYON MARTELO ESTÁ QUERENDO SE MOVER DE MINHA COMARCA, ACEITO TROCAS POR JOGADORES QUE JOGUEM NA ALA, PODENDO SER SF/PF E SF/SG.
APROVEITANDO O ENSEJO, O RECÉM DISPENSADO DA CHINA KENNYON MARTELO ESTÁ QUERENDO SE MOVER DE MINHA COMARCA, ACEITO TROCAS POR JOGADORES QUE JOGUEM NA ALA, PODENDO SER SF/PF E SF/SG.
J-Rich no bloco, Luchadores procurando jovens ousados
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
Aviso à praça: atleta Ricky Rubio é inegociável.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
Estou precisando trocar Jordan Hill ou DJ White por um PG/SG do mesmo valor ou alguma Pick marota ai de 2012...
Nada de picks de 2013/2014 e 2015 PELO AMOR DE DEUS!...
Vou trocar os negritos dessa frase pra onde realmente interessa.Abud escreveu:Estou precisando trocar Jordan Hill ou DJ White por um PG/SG do mesmo valor ou alguma Pick marota ai de 2012...
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Não quero nem ver o quanto o DJ White deve estar valendo depois desses 4 jogos...
o justo...
Se alguém tiver precisando de um PG/SG que jogue sempre pra fechar a rotação, tô trocando o Daequan por um PF do mesmo "nível".
com a volta do Mike Dun Dun aos jogos hoje, estou colocando no block ele ou Courtney Lee. procuro PF/SF ou PF/C.
Ando recebendo cada proposta bizarra por aqui... rsss
Landry, Stuckey, até o JJ Redick podem sair...
E os old schools Nazr e O'Neal também...
Landry, Stuckey, até o JJ Redick podem sair...
E os old schools Nazr e O'Neal também...
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Pessoal que bringa pelo título tá vacilando em não tentar o Baby Al Harrington
Tá baratin, baratin...
Tá baratin, baratin...
Acho que alguns entenderam errado...
Quero fazer uma 3X1 eu mandando, pra mim liberar espaço, e não pra ter mais jogadores.
Quero fazer uma 3X1 eu mandando, pra mim liberar espaço, e não pra ter mais jogadores.
agora sim.maxxmus escreveu:Acho que alguns entenderam errado...
Quero fazer uma 3X1 eu mandando, pra eu liberar espaço, e não pra ter mais jogadores.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Escrito é pior do que falado...Nightmare Magnano escreveu:agora sim.maxxmus escreveu:Acho que alguns entenderam errado...
Quero fazer uma 3X1 eu mandando, pra eu liberar espaço, e não pra ter mais jogadores.