Mensagem
por luisvarejao » Ter Jan 31, 2012 5:47 pm
a fase ta dura mesmo hein, o meu time até que vem fazendo bons jogos, mas é cada fdp que resolve jogar contra eu, que vsf...hein
rodada 18 - 20 fps do asik que tem 7 de media, e fez uma media de 5 fps nas 5 partidas seguintes, se ele tivesse feito a media dele eu ganhava do jeff...
rodada 19 - 10 fps do scalabrine, nem preciso dizer mais nada né, nas rodadas seguintes o fdp me fez no maximo 1,5 fp, sendo que negativou uma e dois dnps, ainda não perdi do ocubo mas ta por um fio...
rodada 20 - tomei 28 fps do ronnie brewer... nos tres jogos seguinte fez a media dele que é 10, outro jogo que não esta perdido ainda, mas ta mais por um fio ainda...
e agora na rodada 21 contra o valca que não posso perder de jeito nenhum (mas ja perdi) tomo 33 fps do kemba e 10 do troy murphy q vinha negativando nos ultimos 3 jogos...
a fase ta daquelas... e ainda pra ajudar o FDP do Adelman ta colocando o Derrick Williams na casinha de cachorro, ele ja não jogou nos ultimos 2 jogos nos dois ultimos quartos, negativou os dois.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic