Re: Responda com sinceridade: Rapozão campeão ou amarelão?
POOOOOOOXXXXXXXXAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaMarvelous escreveu:Acho que não...KiddMVP escreveu:129 fps por jogo.
E ai, vc me responde marv, rapozão é campeão?
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
POOOOOOOXXXXXXXXAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaMarvelous escreveu:Acho que não...KiddMVP escreveu:129 fps por jogo.
E ai, vc me responde marv, rapozão é campeão?
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXXXXXXXXXAAAAAAAAAAAAAAAAAAANightcrawler escreveu:Nossa, Petrus psicografou esse tópico!
Só pra recordar, Coto que vinha varrendo todo mundo e tinha perdido somente um jogo nos playoffs e isto ocorreu quando já tinha vencido a série, tomou um 5 x 0 destruidor, com direito a recorde historico de FPs no ultimo jogo (177 fps).KiddMVP escreveu:Marvelous escreveu:Coto trará equilibrio para a força...
Que venha logo então...
Provei uma vez e provarei de novo.Marvelous escreveu:Breno, você ainda se considera um GM? Se acha competitivo? Se acha capaz?
É séria a pergunta pq me parece que o Breno joga uma SL. paralela, ele se preocupa mais com bravatas e aporrinhação do que com o time, do que vencer.
Os argumentos se repetem como papagaio que é criado em puteiro, a forma de gerenciar o time é lamentável, as propostas irreconhecíveis e os argumentos para não aceitar propostas são lamentáveis, parece que joga o jogo só pra aborrecer, divertir mas não pra ganhar, no ano passado fez 1 troca só em toda SL. uma troca idiota que só Deus sabe como deu certo, esse ano tá lamentável e não parece nem um pouco preocupado, já fala em tank e novembro nem acabou.
O próprio abud que começou com um draft ruim já está se mexendo e melhorando, outros GM´s demoram mais para acertar mas ao menos tentam, já o Breno é a mesma lenga-lenga, eu já soube de propostas pelo Deng que eu não compreendo como o kra não aceitou, eu mesmo vivo oferecendo Kennyon Martin e Jack (16,5+8,5 fp´s pelo Nene 17,5), é tudo que um GM no fundo do poço pode querer, uma 2x1 sem quase não perder qualidade no jogador que sai, recebo contra-propostas que me atacam a inteligência!
Em resumo, que SL. vc joga? Existe prêmio para o GM que mais involuiu?
O que pretende do jogo, ganhar é que não é, tá sem tempo pra liga? Num pode mais jogar? É idiota assim mesmo?
Responda com sinceridade: Rapozão campeão ou amarelão?
Breno, você ainda se considera um GM? Se acha competitivo? Se acha capaz?
É séria a pergunta pq me parece que o Breno joga uma SL. paralela, ele se preocupa mais com bravatas e aporrinhação do que com o time, do que vencer.
Os argumentos se repetem como papagaio que é criado em puteiro, a forma de gerenciar o time é lamentável, as propostas irreconhecíveis e os argumentos para não aceitar propostas são lamentáveis, parece que joga o jogo só pra aborrecer, divertir mas não pra ganhar, no ano passado fez 1 troca só em toda SL. uma troca idiota que só Deus sabe como deu certo, esse ano tá lamentável e não parece nem um pouco preocupado, já fala em tank e novembro nem acabou.
O próprio abud que começou com um draft ruim já está se mexendo e melhorando, outros GM´s demoram mais para acertar mas ao menos tentam, já o Breno é a mesma lenga-lenga, eu já soube de propostas pelo Deng que eu não compreendo como o kra não aceitou, eu mesmo vivo oferecendo Kennyon Martin e Jack (16,5+8,5 fp´s pelo Nene 17,5), é tudo que um GM no fundo do poço pode querer, uma 2x1 sem quase não perder qualidade no jogador que sai, recebo contra-propostas que me atacam a inteligência!
Em resumo, que SL. vc joga? Existe prêmio para o GM que mais involuiu?
O que pretende do jogo, ganhar é que não é, tá sem tempo pra liga? Num pode mais jogar? É idiota assim mesmo?
Não que dê para comparar vc comigo, mas apenas para ilustração:Marvelous escreveu:amarelão nesse momento...
Esse tópico é para falarmos de vc. rsKiddMVP escreveu:Não que dê para comparar vc comigo, mas apenas para ilustração:Marvelous escreveu:amarelão nesse momento...
Meu time: 11-7 - cheio de lesões de craques.
Seu time: 7-11 - 2 médios na china.