Round 2 BlackJacks @ Pandas
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
12 mensagens
• Página 1 de 1
Re: Round 2 BlackJacks @ Pandas
Go Lucas!
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Dois gente finas, mas maria alice e esse avatar merece a torcida
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
complicou bastante... jogo 1 o manu pumzou d+... nao podia ter perdido
agora depender do lebron ir mal é lefu d+... mas ainda ta em aberto, vamos ver
agora depender do lebron ir mal é lefu d+... mas ainda ta em aberto, vamos ver
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
achei que seria varrido então a vitoria copeira no jogo 1 já alegrou meu coração.
se cair pro Pandas, será bem caído. Tive a 'sorte' de pegar o Pandão completaço. Devem ser as 3 unicas partidas completas do cotão na temporada.
se cair pro Pandas, será bem caído. Tive a 'sorte' de pegar o Pandão completaço. Devem ser as 3 unicas partidas completas do cotão na temporada.
Dois caras gente finas. Quem vencer espero que chegue a final.
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
torcendo pro time da minha norinha
Aqui torço pra qq um, são dois parceiros que merecem mais que todo mundo ganhar um titulo!!!
Gostaria muito que a final fosse um deles contra o Markin (já que me fodi ontem kkk), seria a final mais copeira dos ultimos tempos...
Gostaria muito que a final fosse um deles contra o Markin (já que me fodi ontem kkk), seria a final mais copeira dos ultimos tempos...
Campinas Carnissas
cotão passou.
meu time foi melhor do que eu esperava nessa fase. por um momento eu achei até que era possível uma copada, mas um timão do coto completo é sempre sinistro.
merecido! time dele é o melhor da sl.
meu time foi melhor do que eu esperava nessa fase. por um momento eu achei até que era possível uma copada, mas um timão do coto completo é sempre sinistro.
merecido! time dele é o melhor da sl.
Jamishow quase conseguiu entregar o jogo 2
pro 3 ta quase la, a nao ser q aconteça um desastre, jamison e manu joguem mto tempo e façam quase nd, pra limpar fps do yi e rip, eu devo levar...
mas msm nao levando cair pro time do lucas tb nao seria nenhuma surpresa... time q sempre me complica, e cara bacana d+
depois nao sei como fica, acho q é o deco, mas a chave de la nao sei nem qm ta jogando contra ele, ta bagunçado
pro 3 ta quase la, a nao ser q aconteça um desastre, jamison e manu joguem mto tempo e façam quase nd, pra limpar fps do yi e rip, eu devo levar...
mas msm nao levando cair pro time do lucas tb nao seria nenhuma surpresa... time q sempre me complica, e cara bacana d+
depois nao sei como fica, acho q é o deco, mas a chave de la nao sei nem qm ta jogando contra ele, ta bagunçado
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
jamison foi esperto e nao jogou o jogo 3, acabando de vez com minhas chances.
rip + yi 30 fps em 30 minutos.
perdi pra o cara que mais bate na trave. acho que esse ano ele ganha. já perdi playoff pro campeão varias vezes.
rip + yi 30 fps em 30 minutos.
perdi pra o cara que mais bate na trave. acho que esse ano ele ganha. já perdi playoff pro campeão varias vezes.
agora que vi que fui eliminado pela trade excepcional de rip por billups na deadline.
cotão manjou mto como sempre.
cotão manjou mto como sempre.