Power Rankings Superliga 2011/2012 - comentários

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Seg Dez 26, 2011 12:32 am

Re: Power Rankings Superliga 2011/2012 - comentários

tá mto bom viu. ainda nao deu pra ler todos. mas já deu pra ver que o marv copou demais. uhashuas

parabens a todos. valeu ae galere
Imagem
<<

ocubo

Nível 11: Adulto

Mensagem por ocubo » Seg Dez 26, 2011 8:51 am

Parabéns aos envolvidos.

Sobre o que foi colocado sobre o meu time, alguns comentários:

1) Não sou um GM ausente;
2) Oden não é o melhor jogador do meu time, mesmo se estivesse em forma;
3) Haslem é titularíssimo;
4) Não vou desanimar, independente do que acontecer. Quando peguei o time, eu sabia que teria que ter paciência e tempo.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Seg Dez 26, 2011 9:20 am

ocubo escreveu:Parabéns aos envolvidos.

4) Não vou desanimar, independente do que acontecer. Quando peguei o time, eu sabia que teria que ter paciência e tempo.
Não sei se tu se referiu a mim nesse tópico, mas o IP que eu estava falando foi do Boozer :lol: . É que são tantos IPs que dá para se confundir mesmo ;P
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Seg Dez 26, 2011 10:11 am

tomei um susto quando vi o comentario do decoco dizendo que o abud tinha 4 picks pro proximo draft. rs

tem 10 né? achei que tinha tomado outra manta e fui lá conferir. :lol:
Imagem
<<

ocubo

Mensagem por ocubo » Seg Dez 26, 2011 10:19 am

decoo escreveu:
ocubo escreveu:Parabéns aos envolvidos.

Não sei se tu se referiu a mim nesse tópico, mas o IP que eu estava falando foi do Boozer :lol: . É que são tantos IPs que dá para se confundir mesmo ;P
:lol:
Boozer calará bocas.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Seg Dez 26, 2011 11:20 am

Nepopop escreveu:tomei um susto quando vi o comentario do decoco dizendo que o abud tinha 4 picks pro proximo draft. rs

tem 10 né? achei que tinha tomado outra manta e fui lá conferir. :lol:
Acho que na hora que escrevi só tinha visto as 4º primeiras (tem uma de 2nd no meio das outras). Isso ai mudaria meu ranking ;/
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Nightcrawler

Nível 25: Reserva

Mensagem por Nightcrawler » Seg Dez 26, 2011 11:44 am

Acho que Deco viu os times do ano passado pra fazer o ranking... :valca: :valca:
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagem por luisvarejao » Seg Dez 26, 2011 12:02 pm

Nightcrawler escreveu:Acho que Deco viu os times do ano passado pra fazer o ranking... :valca: :valca:
Deve ser... :texano: :valca:
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Cotovelo

Mensagem por Cotovelo » Seg Dez 26, 2011 1:25 pm

sensacional o PR, parabens a todos envolvidos
destaque pros comentarios marvianos, q os guardava desde a aposentadoria das entrevistas do msm
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Cotovelo

Mensagem por Cotovelo » Qui Jul 05, 2012 6:16 am

Tales ? escreveu:2 – Nagoya Pandas

Imagem

GM: Cotovelo

Depth chart:

PG - Chris Paul / Chauncey Billups / Steve Blake
SG - Manu Ginobili / Grant Hill
SF - Antawn Jamison / Yi Jianlian
PF - Zach Randolph / Chandler Parsons
C - Kevin Garnett / Andrew Bynum

Outros jogadores: Bostjan Nachbar, Jason Kapono, Ronnie Price e Greg Smith

Thumbs up: Grant Hill. Acredito que possa continuar surpreendendo. Além de ser um jogador de qualidade, depois que chegou ao Suns suas lesões caíram demais, podendo assim manter a boa qualidade.

Thumbs down: Andrew Bynum. Ótimo jogador, porém muito “prone”, isso pode complicar em vários jogos ao Cotovelo.

Se fosse um time da NBA, seria o... Chicago Bulls. O time "campeão" da temporada regular, lutando pra conseguir o mesmo desempenho nos playoffs, mas quando a coisa aperta costuma tremer na hora H.

Análise Deco: Ótimo core. CP3/Zach/Bynum é um ótimo trio, ainda com os veteranos Billups, Manu, KG e Jamison. Continuará forte brigando de igual pelo título.

Análise Kaique: Junto com Americana, é favorito ao título dessa temporada. Porém, apesar de ser extremamente forte, a sua base não é jovem, é aquela idade que está no auge, ou seja, daqui 2 temporadas pode não ser mais um time favorito ao título.

Análise Loco: O time de melhor campanha da história da SL conseguiu mudar completamente, mas sem perder a força. Tem um elenco envelhecido, mas com certeza lutará pelo título nessa temporada. O único ponto fraco do time são as lesões de Jamison e Bynum (toda season rolam).

Análise Luis: Timaço e com muito aço, dono da melhor campanha da história da Superliga ano passado, e conseguiu melhorar o que já era excelente... mas será suficiente pra acabar com a zica que persegue nosso glorioso GM corinthiano? A Superliga está para o Coto assim como a Libertadores está para o Corinthians.

Análise Marv: Aqui começa a real briga pelo título. O Deco tem chances, mas tem de trocar depth por estrelas, mas do Sr. Cotovelo pra baixo é só relaxar e esperar. O menino Panda é um trocador/mantador nato, SEMPRE deixa sua marca, dificilmente entra pra perder e nessa somou os super-velhos do jogo e com eles, é provável candidato a ganhar uma camiseta. Vejamos: o garrafão absurdo conta com os préstimos de "Orc" Randolph, "KelVin Garneta" e o "man in the midle em Los Angeles" Dre Bynum, as alas vem com os sempres producente "Antonio" Jamison, "Manuca Guilherme" Ginóbili e "Gran Vizir" Hill, a armação é só a mixaria que comanda o show em LA Clippa com CP3 e Billoca, ou seja, porra, se interna viado, tem que ter muito mel no teclado para formar um time desses e tem que ser muito burro como eu para achar que vai dar para competir.
Luis, o profeta da SL
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Qui Jul 05, 2012 12:31 pm

coveiro...
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagem por luisvarejao » Qui Jul 05, 2012 8:58 pm

Cotovelo escreveu:
Tales ? escreveu:2 – Nagoya Pandas

Imagem

GM: Cotovelo

Depth chart:

PG - Chris Paul / Chauncey Billups / Steve Blake
SG - Manu Ginobili / Grant Hill
SF - Antawn Jamison / Yi Jianlian
PF - Zach Randolph / Chandler Parsons
C - Kevin Garnett / Andrew Bynum

Outros jogadores: Bostjan Nachbar, Jason Kapono, Ronnie Price e Greg Smith

Thumbs up: Grant Hill. Acredito que possa continuar surpreendendo. Além de ser um jogador de qualidade, depois que chegou ao Suns suas lesões caíram demais, podendo assim manter a boa qualidade.

Thumbs down: Andrew Bynum. Ótimo jogador, porém muito “prone”, isso pode complicar em vários jogos ao Cotovelo.

Se fosse um time da NBA, seria o... Chicago Bulls. O time "campeão" da temporada regular, lutando pra conseguir o mesmo desempenho nos playoffs, mas quando a coisa aperta costuma tremer na hora H.

Análise Deco: Ótimo core. CP3/Zach/Bynum é um ótimo trio, ainda com os veteranos Billups, Manu, KG e Jamison. Continuará forte brigando de igual pelo título.

Análise Kaique: Junto com Americana, é favorito ao título dessa temporada. Porém, apesar de ser extremamente forte, a sua base não é jovem, é aquela idade que está no auge, ou seja, daqui 2 temporadas pode não ser mais um time favorito ao título.

Análise Loco: O time de melhor campanha da história da SL conseguiu mudar completamente, mas sem perder a força. Tem um elenco envelhecido, mas com certeza lutará pelo título nessa temporada. O único ponto fraco do time são as lesões de Jamison e Bynum (toda season rolam).

Análise Luis: Timaço e com muito aço, dono da melhor campanha da história da Superliga ano passado, e conseguiu melhorar o que já era excelente... mas será suficiente pra acabar com a zica que persegue nosso glorioso GM corinthiano? A Superliga está para o Coto assim como a Libertadores está para o Corinthians.

Análise Marv: Aqui começa a real briga pelo título. O Deco tem chances, mas tem de trocar depth por estrelas, mas do Sr. Cotovelo pra baixo é só relaxar e esperar. O menino Panda é um trocador/mantador nato, SEMPRE deixa sua marca, dificilmente entra pra perder e nessa somou os super-velhos do jogo e com eles, é provável candidato a ganhar uma camiseta. Vejamos: o garrafão absurdo conta com os préstimos de "Orc" Randolph, "KelVin Garneta" e o "man in the midle em Los Angeles" Dre Bynum, as alas vem com os sempres producente "Antonio" Jamison, "Manuca Guilherme" Ginóbili e "Gran Vizir" Hill, a armação é só a mixaria que comanda o show em LA Clippa com CP3 e Billoca, ou seja, porra, se interna viado, tem que ter muito mel no teclado para formar um time desses e tem que ser muito burro como eu para achar que vai dar para competir.
Luis, o profeta da SL

BOA COTO, EH CAMPEÃO PORRA!!!!!!!!!!!!

OS DOIS, VC E O TIMÃO,

EU SOU FODA, RS...KKKKKKKKKKKKKK
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic