Re: Top 10 Mantas temporada 11/12
[1] ah para!Tales ? escreveu:Legal o tópico, parabéns aos envolvidos.
É normal a pessoa levar manta, até eu já levei [1] nos primeiros anos que joguei (olha como passa o tempo, estou indo pra 7a temporada de SL). O problema é tomar manta todo ano, sinaliza que o cara ainda não calejou direito.
Qto ao meu time, fiz mais movimentos secundários na temporada passada. Tentei trocas graúdas, mas não consegui encaixar. A esperança é a última que morre.
Peguei o Mullens no lixão, cara foi e fez pertinho de 10 FPs. Ainda é novo e deve melhorar um pouquinho, pq terá bons minutos naquele Bobcats.
Peguei o Luke Babitt no lixão (alguém dropou depois do draft dos excluídos), fui e aceitei a proposta do Cubo, pegando o Avery Bradley, que se mostrou uma grata surpresa, fazendo 11,6 FPs no L20. Ainda muito underrated por aqui. [2]
E tb fiz uma troca com o Marv, dando a minha pick de 2o round de 2015 pelo Derrick Brown, que fechou a temporada com 8 FPs de média, incluindo 10,5 no L20.
Não foram movimentos digno de "top mantas", mas como diz aquele disco do Rappa, é o silêncio que precede o esporro...
[2] quem perguntou?