3 way sem pernas
Oden
recebe
Billups
Ceará manda
Billups
recebe
barnes, 1st 2015 cbj, 2nd tij 14
Locos mandam
barnes, 1st 2015 cbj, 2nd tij 14
recebem
Oden
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Que volta?!?!?!? Ele um dia foi?!?!?!locoalvinegro escreveu:Apostando no Odão. Paguei demais, eu sei. Mas acredito em sua volta.
Obs: Não sabia da troca do Coto com o Lucas. Só soube depois da minha troca.
locoalvinegro escreveu:Apostando no Odão. Paguei demais, eu sei. Mas acredito em sua volta.
ou ou :decoo: ?!?!locoalvinegro escreveu:Não perdi nada demais. Então se não der certo a aposta, não ficarei nenhum pouco frustrado.
custodio escreveu:locoalvinegro escreveu:Apostando no Odão. Paguei demais, eu sei. Mas acredito em sua volta.ou ou :decoo: ?!?!locoalvinegro escreveu:Não perdi nada demais. Então se não der certo a aposta, não ficarei nenhum pouco frustrado.
custodio escreveu:locoalvinegro escreveu:Apostando no Odão. Paguei demais, eu sei. Mas acredito em sua volta.ou ou :decoo: ?!?!locoalvinegro escreveu:Não perdi nada demais. Então se não der certo a aposta, não ficarei nenhum pouco frustrado.
huashusaMarvelous escreveu:Billão foi a peça central da chegada do Tyson aqui e agora foi como parâmetro pelo Oden.
É rpz....