tópico da camisa do Bitous
Jeff enviou Brandon Knight + Brandon Rush
Esse ano o tales ganha, mas temporada que vem quando o Brush voltar e Knight meter 25 FPs por jogo, a camisa é minha!

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Pô Luis, você não tem nada que me interesse muito.luisvarejao escreveu:Bitous, seu viado...rs...
Pacotinho furado esse aí que vc pegou pelo Sanders hein, eu ofereceria coisa muito melhor que brandon knight e vc sabe disso, não sei se vc chegou a mandar proposta pra mim tb, mas deveria e podia ter esperado um pouquinho pq sabia que eu tava atrás do Sanders faz tempo, com o jeff agora é impossível.
Bitous, mas quem disse que eu quero me desfazer do Henson?, lógico que não quero somar no meu garrafão e não acabar com o que já tenho pouco, mas quanto a proposta que eu te mandei, tenho certeza quede_bitous escreveu:Pô Luis, você não tem nada que me interesse muito.luisvarejao escreveu:Bitous, seu viado...rs...
Pacotinho furado esse aí que vc pegou pelo Sanders hein, eu ofereceria coisa muito melhor que brandon knight e vc sabe disso, não sei se vc chegou a mandar proposta pra mim tb, mas deveria e podia ter esperado um pouquinho pq sabia que eu tava atrás do Sanders faz tempo, com o jeff agora é impossível.
O único que me interessa que estaria disponível é o John Henson, mas eu tava trocando o Sanders para pegar um PG. Não faria sentido eu troca-lo para pegar o Henson.
E não entendo essa sua fascinação pelo Sanders (pois o Luis, sem brincadeira, enviou umas 20 propostas por ele, de fato queria muito rs) você já tem o Faried e o Henson que é muito bom, temporada que vem vai estar bem no garrafão com os dois. Aliás, se meu time fosse muito pro futuro, eu preferiria o Henson ao Sanders. É capaz que o Jeff prefira o Henson, já que o time dele é bem novo.
Mas por aquele pacotinho sem vergonha que vc tava oferecendo de Tony Allen, Jeff Green...vc não vai conseguir nada mesmo.