Tópico do Sprint Final - rodadas 56 a 60
A briga tá boa pelo 1st na conferencia leste.
Tô uma win na frente do Kaique mas ele tem o desempate. a partida que mais tenho chances de perder é contra o markin na 56 (se o wade jogar sua média de 35 minutos, precisa de 26,7 fps pra virar o jogo).
o kabessa tá lockado como terceiro
o quarto lugar fica entre o sumaré e o deco. acho que o sumaré leva essa pq chega com 2 wins de vantagem a 4 rodadas pro fim e ainda tem o desempate.
se o deco não pegar o quarto lugar, vai ficar na luta com o bitous pelo quinto lugar. bitous tá numa fase bem pumzona. acho que fica em sexto.
o sétimo lugar está meio lockado. o doc tem uma tabela pra lá de dificil (eu, coto, markin, breno), então nem chega na luta pelo quinto lugar e nem vai ser ameaçado pelos de trás.
o oitavo lugar tá uma briga interessante. Nenhum dos times na briga tá bem e todos tem tableas difíceis.
acredito que o rafueiro conquistou sua ultima vitória na temporada na rodada 55 contra o abud. depois ele pega kaique kabessa cotovelo eu e markin. fora uma zebra, será 0-5 e termina com campanha de 24-36
o abud entrou e saiu de tank tantas vezes que é até piada que ele seja o favorito pra terminar com essa vaga. ele perdeu para rafueiro, ficou 2 wins atrás e não tem o desempate, mas enfrenta maxx rob e tijuca na reta final. se vencer essas 3, garante campanha 25-35
o azarão aqui é o time do werez. como é mto provável que perca para o petrus na 55 (shved precisa de 24 fps em 28 minutos), o time dele precisa de 4 vitórias nos ultimos 5 jogos. vai vencer o pena na 56 mas precisa de sorte pra bater o jeff na 57. custodio em tank na 58 é bem possível, e deco na 60 é um jogo onde tudo pode acontecer. a certeza da derrota vem na rodada 59 contra o tales.