3º Tema da Comissão - Antitank

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Roberto

Nível 19: Reserva

Mensagem por Roberto » Ter Mar 19, 2013 2:37 pm

Re: 3º Tema da Comissão - Antitank

Nepopop escreveu:
ocubo escreveu:É que neste caso, você nivela todas as lottery picks. Num caso extremo, a equipe de melhor campanha que tenha uma dessas picks, pode ter a primeira escolha caindo no colo.
seria quase como se um time como o do kaique tivesse uma pick como a do maxxmus. :oops:
:lol:

Acho que entendi um pouco do sentido da quatro agora com esse comentário... :lol: , mas ainda acho fraca, o risco de um time campeão pegar uma first pick é grande, essa ideia seria legal com um reset :002:.

Até porque a maioria dos Gms que estão brigando por títulos trocariam essa pick do maxx...você vê que o Marcus, Coto e outros Gms ai não ficam com picks top, por exemplo eles trocariam ela por um jogador mediano mais pick do tales, se essa regra estiver em rigor as picks vão ter o mesmo valor a próxima temporada...enfim, mas fica para discussão do skype.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

ocubo

Nível 11: Adulto

Mensagem por ocubo » Ter Mar 19, 2013 3:01 pm

Lucas,

Estou falando de picks altas, de uma equipe com boas chances play-offs e por alguma contusão ou outro motivo ficar na bolha. Essa pick que tinha valor relativamente barato, vira igual ao de uma equipe com campanha ridícula. Só que essa pick pode estar com equipes de boas campanhas.

Não sei o Maxx chegou a ter time bom e nem quanto o Kaique pagou na pick. Mérito total dele. Na opção 4, ficaria mais acessível este tipo de situação.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

ocubo

Nível 11: Adulto

Mensagem por ocubo » Qua Mar 20, 2013 5:16 pm

O tank em si é algo necessário para liga. Muitos times fortes tiveram que desovar jogadores machucados em equipes tankadas.
O que tem que ser evitado, como já dito, é aquele tank pré-temporada via acumulo insano de picks.

Minha sugestão:

Se querem dificultar o tank, limitaria em 2 firsts por ano para cada equipe.
Pq 2? Número Mágico :valca:
Geralmente quando alguém tanka via picks, pega no mínimo 3 e fica com vários PCBs.

Do que vi, apenas o Deco tem 3 picks de 2014. Caso fosse aprovado, ele teria um prazo para se desfazer de uma pick.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

locoalvinegro

Nível 14: Reserva

Mensagem por locoalvinegro » Qua Mar 20, 2013 7:23 pm

ocubo escreveu:O tank em si é algo necessário para liga. Muitos times fortes tiveram que desovar jogadores machucados em equipes tankadas.
O que tem que ser evitado, como já dito, é aquele tank pré-temporada via acumulo insano de picks.

Minha sugestão:

Se querem dificultar o tank, limitaria em 2 firsts por ano para cada equipe.
Pq 2? Número Mágico :valca:
Geralmente quando alguém tanka via picks, pega no mínimo 3 e fica com vários PCBs.

Do que vi, apenas o Deco tem 3 picks de 2014. Caso fosse aprovado, ele teria um prazo para se desfazer de uma pick.

Acho uma sugestão válida para ser discutida amanhã na reunião.
OS GLORIOSOS

SL

CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
<<

Sonny

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por Sonny » Qui Mar 21, 2013 6:48 pm

ae rapeize, se puderem gravar pq nao vai tar on, curtir depois o debate. rs

valeu..
Imagem