Cotovelo escreveu:bom... eu falei q nao vou doar ninguem pq simplesmente nao acho justo e ja dei diversos argumentos mostrando isso
mta gente concordou, o problema eh a a grande maioria q votou tinha o time de medio pra fraco, e claro q viu o outro lado da moeda mais doq o lado dos times mais fortes
na minha cabeça nao existe isso, acabei de dar o exemplo do guilherme q me eliminou e nao vai perder praticamente ninguem, e eu perder um cara de 18 fps, sendo q nem depth eu tenho
mta gente pelo q vi aki postando concorda comigo, o problema eh q a tal da votação ja foi e foi decidido isso
e esse ano teremos um novo campeão, sendo q os 2 maiores favoritos nao chegaram nem em finais de conferência, q diferença toda é essa q vcs tao falando?
pq nao da pra ter 30 times equilibrados, eh impossivel e todos sabem... agora eu q abri mao de durant, rondo e cia pra investir em um depth mais equilibrado perco de graça um cara bom?
acho q tudo foi mto rapido, poderia ser melhor debatido, e não vou apoiar algo q nao acho justo e nem tão efetivo assim
podem achar oq for de mim, nunca sequer ameacei sair, sempre fui um dos mais participativos em tudo aki, mas nao vou aceitar essa doação, independente se meu time continuará forte ou nao
q os fracos batalhem pra melhorar seus times assim como mtos fizeram, assim como eu fiz, por anos desde q virou keeper e nunca ganhei nd de graça, foram mtas horas investidas de negociação
Coto, só to achando que tais pegando a exceção como regra. O Gino te copou? Beleza. Agora, quantas vezes temos sequencias do Duncan fazendo +40 fps? Nas CNTP, teu time ganharia até com certa folga do Gino em pelo menos 8 de 10 séries de playoffs. Aconteceu de dar uma cagada e o Gino copar. Agora dizer que porque isso aconteceu a parada ta equilibrada? A mesma coisa serve para o time do Tales, por exemplo.
Se fosse pra deixar tudo como está, era melhor eliminar uns 10 gms e fazer uma liga melhor. Ou que ânimo terá alguém que vier substituir um dos gms que sairam e pegar um time de merda (que o gm que vai assumir não tem culpa ALGUMA de ser merda) e esse time vai continuar sendo merda por toda a eternidade, salvo um acaso monumental do destino...
Acho essa postura do "ou é do meu jeito ou não brinco" cretina, visto críticas que foram feitas ao João quando ele saiu, por exemplo. Se quiser sair, beleza, é um direito seu... Agora, desse jeito?