Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD
![Imagem](https://scontent.ffor8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/17799339_1298615736886112_473966003515466994_n.jpg?oh=082a15e4d9af4f73ce759f713a57ee23&oe=59940E07)
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Eu já contatei ele.Nepopop escreveu:Abud vai pra canto nenhum. Ninguem defendeu saida do tales na epoca num caso pior. Acho que mais uma vez o doc vai perder o prazo e mesmo assim o abud vai acabar devopvendo.
Nem lembro do teu caso Custa, na vdd outro dia desses perguntei pro Marcola pq vc postava #chupatales em tudo que é canto...custodio escreveu:^verdade. Alias, naquele caso o jeff disse que o tales tava certo e eu errado. vai entender...
Jeff_Campinas escreveu:Tales viajandão, pra variar...
se não devolver vai ser absolutamente deselegante...
Jeff_Campinas escreveu:eu li o topico da troca na hora q rolou a troca... custa disse na hora q foi por engano e o Tales deu de louco e duvidou...
To com o Custa nessa, Tales caiu no meu conceito...
Como te disse antes nem lembrava do teu caso...custodio escreveu:Opa, cometi uma grande injustica aqui. Revi os topicos do meu imbroglio com o #chupatales, e o jeff me apoiou.
Perdao Jeff, eh a idade!
Jeff_Campinas escreveu:Tales viajandão, pra variar...
se não devolver vai ser absolutamente deselegante...Jeff_Campinas escreveu:eu li o topico da troca na hora q rolou a troca... custa disse na hora q foi por engano e o Tales deu de louco e duvidou...
To com o Custa nessa, Tales caiu no meu conceito...
S2
Custa esta uma fera porque dei um passo maior rumo ao Wigginscustodio escreveu:jesusis amado, abud nao tem vergonha na cara mesmo, pqp. #chupabud
boa, vou mandar o singler no gallo e vc aceita sem querer, blz?custodio escreveu:^esquenta nao, tenho cartas na manga
Nada de kurt, era Kenny Thomas x Antoine Walker...rsMarvelous escreveu:Lembro do caso kenny thomas vs kurt num sei o que lá... kkkkkkkkkkk
Abud não acredita até hj. q eu errei o nome...