opa, vou lá
Qual sua idade? 30
Qual sua profissão? Sociólogo (significa, no momento, dar aula em faculdade)
Há quantos anos joga a SL? jogo desde o princípio, mas parei por dois anos, durante o mestrado.
Quantas pessoas já conheceu pessoalmente daqui? Kaique, Pastore, Diego Nash, Lucas Nepops, Valca, Jeff lindo, Julien, Jão, Marlon.. 1/3 da SL, se contar comigo
Tem filhos? De que idade? Não
Qual sua posição política? Me considero um marxista heterodoxo. Do ponto de vista político-partidário, sou radical de esquerda.
Quantas horas por dia pensa/faz algo pra SL? Durante a offseason, muito pouco, além de entrar e responder sempre que tenho um tempinho. Durante a temporada, varia da disponibilidade de tempo. Gosto muito do Draft, Trade Deadline, essas datas festivas. Costumo ser frenético nesses períodos.
Quantos jogos de NBA vê por dia? Nos últimos três anos, via praticamente tudo, do primeiro jogo da rodada até o último, zapeando variando da qualidade e aguentando enquanto meu sono não chegava forte. Esse ano vai ser algo mais sustentável rs
Gosta de basquete internacional? Seleções ou europeu? Gosto muito de ambos, mas as temporadas têm sido bem frustrantes. O basquete internacional tem sido muito mal cuidado. As competições estão estranhas. Além disso, é muito difícil assistir os campeonatos nacionais pela falta de links bons e pacotes de league pass. Pago o da Euroliga há três anos e é bom, mas são muitos jogos bons na mesma hora.
Gosta de NBB? Acho uma merda, mas era obrigado a acompanhar. Hoje não sou mais e só vou ver se tiver amigos envolvidos em um ou outro jogo. Não perco tempo vendo basquete ruim nunca mais, cruz credo.
Qual o último jogo de basquete que viu in loco? Profissional foi um Sul-Americano em Bauru, semestre passado. Boca x Bauru, acho.
O que você faz nas horas vagas, quando não trampa nem vê NBA? Twitto carismaticamente, assisto Downton Abbey e futebol, sem parar.
Qual seu comentarista esportivo (qualquer área) preferido? Antes da Copa, PVC. Mas acho que ele anda sedado por alguma droga louca. Hoje, acho que iria de Jalen Rose.
Qual seu artista (qualquer área) preferido? Chico Buarque de Holanda.
Cite uma frase ousada. Proletário de todos os países. Uni-vos!