Grego é recifense!

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

jpakissflowers

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por jpakissflowers » Sex Nov 28, 2014 8:02 pm

Re: Grego é recifense!

ótima justificativa.
nós só enxergamos a mesma coisa com olhares diferentes.
não quer dizer que um ou outro é mais ou menos inteligente.
é só um espaço aberto pra opinião, e eu dei a minha.
tomara que o grego vire all star e você se dê bem.

KobeBryant escreveu:
jpakissflowers escreveu:Eu entendi errado (sempre me confundo com as siglas das equipes) ou o cara deu 1st pick overall + troco pelo Grego?
Vale isso tudo mesmo?
Até o Bennet, que foi um dos piores 1st draft dos últimos anos tá fazendo fpm maior que o giannis.
Vou ser do contra e dizer que não curti pro João não. Ainda mais pra ele que tem a própria pick.
Podia tankar em paz e trocar essas picks por algo muito melhor na véspera do draft, quando as picks supervalorizam.
Diogo, acho que você nunca viu o grego jogar, né? Assiste ao cara antes pô. Tem (muita) coisa no jogo que vai além de itens para fazer FPs.

Eu não gosto de ficar justificando trade, acho pebice isso, mas já que você veio debochar, vamos lá.

Fiz a troca porque tinha 5 1st picks do próximo draft. Me livrei das duas melhores, é verdade, mas peguei um cara que já foi minimamente testado na NBA - e prestes a completar 20 anos de idade. Quem assiste o cara jogando, vê o potencial ABSURDO que ele tem. Pode ser que não vire o superstar que pintam (coisa que acho difícil), mas, atualmente, já é um cara com lugar na NBA e que dá sinais claríssimos que vai ter uma carreira de mais de uma década na liga.

O resto é especulação. Quem o Marlon pegar com as duas picks pode ser melhor que o grego, mas também pode ser miseravelmente pior. E, mesmo assim, quando o grego tiver indo pra sua terceira temporada (com 20 para 21 anos), a pick vai ser um rookie, provavelmente, com dificuldade para fpzar e ajudar no time. Há chances de daqui a alguns anos essa troca virar um 40 x 20 pra ele, mas fazer o quê? É o jogo e a gente joga e arrisca.

Fiquei muito feliz com o núcleo Beal (21) - Barnes (22) e Giannis (19). Como tô longe de ser campeão de qualquer coisa, me resta assistir a esses caras e aproveitar a evolução deles.
O Jpa Kissflowers é uma tradicional equipe do Rio de Janeiro, campeão da Liga Fantasy Bola Presa 2013-2014, em busca de seu primeiro título na Super Liga.
<<

ocubo

Nível 11: Adulto

Mensagem por ocubo » Sáb Nov 29, 2014 12:13 pm

Troca boa pros dois, mas acho que o Marlon vai se dar levemente melhor no longo prazo.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Dom Dez 14, 2014 7:59 pm

<3 <3 <3
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Dom Dez 14, 2014 8:36 pm

Vários numeros
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Dom Dez 21, 2014 11:53 am

Mais números (grego curte jogar contra o clip)

Imagem
Imagem