Alguns titulares absolutos dessa mesma época ano passado:
Brandon Knight
Marcus Morris
Byiombo
Burks
Brandon Knight jogou uma boa parte dos jogos como titular, o mesmo tinha o hype por ser o 2º melhor armador da classe de 2011, mas tinha algumas contestações por causa da sua forma fisica.
Marcus Morris quando foi draftado sempre falavam "é o irmão ruim", fato comprovado no decorrer da temporada.
Byiombo era falado como titular por que o time do bobcats é uma bosta, todos sabiam que ele era bastante mais bastante cru e que precisava ser trabalhado, essa temporada deve render mais.
Burks titular? Ninguém dizia isso, o jovem que falavam sobre titularidade era Gordon Hayward e taaalvez Derrick Favors.
Lillard vai ser titular? Não tenho a minima ideia, Henderson vai ser.. vai jogar mais de 30 minutos por jogo, como disse o tales é o melhor defensor do time, mas vai sim ter concorrência do Ben Gordon, não que isso seja algo para se preocupar
.
Eric Bledsoe é um puta talento, mas só vai mostrar isso quando sair de clippers, com Cp3, Billups e Jamal Crawford fica meio complicado, isso é uma pena, gosto muito do jogo dele.
Vitor Claver deve vir do banco do Nicolas Batum que volta e meia tem uma lesão :portaland:, espero que consiga pelo menos ter um FPM bacana nessa primeira temporada, minha tentativa era levar Booker ou Turner junto, mas como isso atrapalharia na aposta no Lillard deixei de exigir.
Meu time não deve sentir muito a perda do Henderson, tenho Danny Green, Hayward (insaível, inegociavel e inprestavel vide a biro biro do timão) e ainda Steve Novak das bolas de 3.
como falei, dei um passo até dois para trás, para quem sabe dar um salto maior na frente, gostei da troca para meu time, e curti também para o time do Claudio.