Rodadas 25 e 26
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
9 mensagens
• Página 1 de 1
Re: Rodadas 25 e 26
Mão na vitória contra o Jeff com Matt Barnes e JJ Redick sendo os mensageiros do caos.
Rodada 26 é contra o luis, logo, win pass.
Rodada 26 é contra o luis, logo, win pass.

[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
chance de vingança contra o juliano na 25.
clássico do amor contra o valquinha na 26
clássico do amor contra o valquinha na 26

Na 25, revanche bem encaminhada sobre os Fries.
Na 26, Drummond meteu só 22,6 FP no Avengers, que vem aliciando-o há anos. Abre o olho, comissa
Na 26, Drummond meteu só 22,6 FP no Avengers, que vem aliciando-o há anos. Abre o olho, comissa
+ 2 vitorias estragando meu tank sem kieffoda e winsano chandler e sem mito WCS
Tomei 138 do Fries na chance que tinha de passá-los e perdi na sequência pro Avengers. Que faselucaspeska escreveu:Na 25, revanche bem encaminhada sobre os Fries.
na rodada bonus o time se poupou e fez so 74, o triplo do adversario cafe com leite.
na 26 monroe se poupou e robe parker fez só 57. precisa de mais 57 de tristao e otto porter. acho meio improvavel.
na 26 monroe se poupou e robe parker fez só 57. precisa de mais 57 de tristao e otto porter. acho meio improvavel.