Comentários da Free Agency
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
18 mensagens
• Página 1 de 1
This is a new bland, bring you a new feeling,and bring you new experience.last time i saw a new design product. and i bought it, and find that it really desire.from then on i buy anything on line on theses websites. so today i share it with all of you. and i believe that it will motivate you to buy more.so you can have a try.
Re: Nice price most famous brand high quality
Quero 3 femmes por favor, Alan Marfim.
Re: Comentários da Free Agency
Quantos Maxes nessa fase? (fase 2)
over/under 6
over/under 6
já rolaram 2Nepopop escreveu:Quantos Maxes nessa fase? (fase 2)
over/under 6
O terror psicológico dos times com 40 / 50 mi de cap foi tão grande que a glr com contratos a renovar teve que ir ao mercado para equilibrar as finanças...
loco #jogandolimpo
Cético até o momento
Enojado com essa última fase
#RipCAP
#RipCAP
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
Eu esperava q a fase fosse peba com os participantes q estavam, mas não esperava q fosse tão peba...rss
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Deixei espaço pra cobrir meus lindos atoa
sim. deixou de aceitar varias ofertas minhas por medinho. agora chora.
A fase passou e eu nem vi. Estava de costas
Eu fui o vencedor com o venezuela da massa assinando nos Nets ao invés do Flamengo.
Agora chora? CJ vai ficar 4 anos por 16 e o Alex Len o mito por 5 , to é felizao kkkk
saiu caro todos dois
cheguei!
e os texugos?
[img]http://img401.imageshack.us/img401/95/valcauau.gif[/img]
[img]http://img401.imageshack.us/img401/95/valcauau.gif[/img]
sdds valca
VaLCa escreveu:cheguei!