No camarim esperando o show começar!!Abud escreveu:cade os irmaos flowers?
cade o eterno?
cade? cade?
Trash Talk
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Mais um caindo de posição...
Elton Brand rompeu o tendão de Aquiles no treino hoje, vai operar e deve ficar de molho um bom tempo... (os lugares que eu pesquisei dão em média 4 meses, mas o Burnet pode dar mais detalhes, hehe)
Elton Brand rompeu o tendão de Aquiles no treino hoje, vai operar e deve ficar de molho um bom tempo... (os lugares que eu pesquisei dão em média 4 meses, mas o Burnet pode dar mais detalhes, hehe)
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
então....na última temporada o KG jogou sozinho no Wolves, teve média na Superliga de 29.35 FP's contra 27.50 do LeBron.Starbosa escreveu:edu, kg é órfão no garrafão do celtics. não sei pq nao seria first pick.
Agora o KG jogará ao lado de mais 2 all stars, Pierce (21.38 FP'S) e Ray Allen (22.48).
Acho que fica meio óbvio que os três irão dividir a responsabilidade no ataque, mesmo sendo o KG o principal deles. Sei que ele sobra no garrafão do Boston. Mas acho que os 29FP'S da temporada passada podem cair pra uns 24 ou 23. oq nao é nada mau. Por isso acho que ele nao será fisrt pick....como disse ele nao passa da 5th, mas nada impede que seja segunda escolha. Claro que isso é baseado em suposição e ponto de vista particular.
KiddMVP escreveu:Puta merda do Brand viu...
Era a minha aposta na 15.
Agora o Marv vai drafta-lo na segunda ou terceira rodada e depois ficará chorando que vai parar de investir nos machucados.
pensei em fazer isso... hehehehe
o DM de Campinas é o mais moderno da SL, lembra do J-Rich, Billups, ai ai... hehehe
Brand é o meu jogador favorito no hoops, dá até dó não poder pegar ele na 13...
Campinas Carnissas
Opa, não sabia disso.Starbosa escreveu:brand era top10 pick.
sem duvida alguma.
e se ele passar da 15ª vai fazer pelo menos 6 GMs se arrependerem depois.
e breno, vc tah controlando o time do kobe tbm?
na última vez que chequei sua escolha era a 16ª
Mas quem controlava dois times na liga elite, nunca fui eu!!!
Eu aposto que o Jeff vai no Marion com a 13.
Esse é top 10 facil, mas sempre cai por não ser carismatico e ser em teoria, o terceiro melhor do time. (Pra mim é o segundo atrás somente do Amare )
Re: Trash Talk
Po, esse tópico é da SL seguinte a que eu fui campeão... Bons tempos...
Marion, Brand, Billups, Vince, J-Rich, tudo 1 round no draft... hehehehe
Marion, Brand, Billups, Vince, J-Rich, tudo 1 round no draft... hehehehe
Campinas Carnissas