Re: Competição Intergalática
Os 2 primeiros da temporada regular, com certeza. Dai então estou dentro ! rsrsrs

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
E quem falou que a gente vai jogar contra a liga em que Mario Pelicano é o melhor GM?g-prime escreveu:vsf, essa ideia eh minhas suas bibas. Ate postei ela na FDB, mas ningas falo nada. Agora essa putinhas querem participa so pq eh Superliga.![]()
Segundona tem mais "talento" q a FDB.
tá doidão?g-prime escreveu:vsf, essa ideia eh minhas suas bibas. Ate postei ela na FDB, mas ningas falo nada. Agora essa putinhas querem participa so pq eh Superliga.![]()
Naquela época você teve a idéia deste torneio, hoje você não tem mais ideia do que fala...Starbosa escreveu:tá doidão?g-prime escreveu:vsf, essa ideia eh minhas suas bibas. Ate postei ela na FDB, mas ningas falo nada. Agora essa putinhas querem participa so pq eh Superliga.![]()
quando eu lancei essa idéia nem existia segundona. nem existia o nome RDB ainda.
olha a data do topico fi.
Corrigi pra vocêTexano escreveu:E quem falou que a gente vai jogar contra a liga em que Mario Pelicano é o mais sortudo GM?g-prime escreveu:vsf, essa ideia eh minhas suas bibas. Ate postei ela na FDB, mas ningas falo nada. Agora essa putinhas querem participa so pq eh Superliga.![]()
Segundona tem mais "talento" q a FDB.
Pô essa frase do Marlon eu não conhecia.Texano escreveu:Já dizia um ex-octacampeão que sorte e competência andam lado a lado.