Diego_Posso escreveu:mantenho meu voto no kaue
Se fosse na liga passada, o Jujuba não deixaria vc ter opinião diferente.
Boa Diego, evoluindo...
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Ivan neles!Sonicman: 0 votos
Kaue: 12 votos (Bitous, Luisvarejao, Rafueiro, Mellini, Cotovelo, valca, diego, starbosa, japa 192, *suns_foreva, Marvelous, Jeff_Campinas)
Lukaum: 0 voto
King Kidd: 1 voto (Kabessudo)
ivandiasm: 11 votos (jujuba, KobeBryant, Tales, Vagner, Nightcrawler, KiddMVP, Abud, EduRiker, Sunspot, kraster_, planaria)
maxxmus: 0 votos
dwyanewade3: 0 votos
Starbosa escreveu:num topico aà vc deu a lista dos participantes e a data do começo da votação.
mas não faz diferença. o que importa é o que a maioria decidir.
burnet escreveu:hoje a noite vou abrir votacao para a vaga do dudu da lagoa. que deve ser o ladrao de queijo de bh que desistiu de ser gm. quer aprender primeiro como am, coisa que mosman provou que quem e bom nasce feito, e nao eh sendo am que vai aprender.
portanto:
kaue
king kidd
lukaum
sonicman
tia do cafezinho dos headsheeters
qualquer usuario do forum interessado. se inscrevam.
os aptos a votar sao os GMs dos 29 times jaselecionados. 1 voto por equipe.
Não há maldade nisso, eu achei dois posts que coloquei sobre o assunto, e neles não encerrei as inscrições.burnet escreveu:Eles já participaram, e pessimamente da Superliga, ganharão uma segunda chance, e entram sabendo que terão de fazer o contrário do que eu suspeito que façam.
a votação secreta é apenas para testar a popularidade dos 4.
o que vai valer é o voto aberto dos 29 GMs.
termina sexta feira meia noite. dia 6/7/2007.
entra com a vaga 30ª quem tiver mais votos.Se der empate eu minervarei alguém.
favor irem atualizando.
Sonicman: 0 votos
Kaue: 0 votos
Lukaum: 0 votos
King Kidd: 0 votos.