KobeBryant escreveu:Mosman nem deve saber que tá tendo votação. Ginóbili idem. :p
olha o João me cornetando...
eu sabia que tava rolando a votação sim
sabia outras coisas também, mas se contasse, teria de matá-lo
IVAN NELES
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Uai, no meu time mando eu.Diego_Posso escreveu:vai "causar" com outro vai kidd
um novato peitou vc e vai manter o BH
velhos tempos q o kidd mandava em alguma coisa aki
Contra vc? Nada.kaue9 escreveu:Eu realmente não entendo o que vocês têm contra mim...
Inexplicável??? Hiiiiiiii, sei não heim....Jujuba escreveu:que bom voce ter falado nisso.
outro dia, inexplicavelmente eu sonhei com a Solange Frazão, nua.
Ai ontem, trocando de canal eu me deparo com ela, fazendo exercicio, na rede familia, gostosa como sempre.
entao que me lembro, mais longe ainda, da playboy dela, em que ela tinha 39 anos, e isso foi em 2000, por ai. O que me leva a crer que ela tem 46+.
que gostosa!
inacreditavel.
fotos?
A rigor seria isso. Por mais que eu tenha sido impulsivo, tenha arriscado demais em algumas trocas, cometido uns erros, sempre me dediquei muito. Bem mais que muita gente por aqui. E acho que, em nenhum momento, prejudiquei o andamento da SL.Starbosa escreveu:defendo o kaue pq ficávamos negociando até altas horas da madrugada.
e mesmo que esse puto nunca tenha trocado comigo, percebi que ele se dedicou muito mais do que outros que continuam com vaga assegurada.
mas é low profile neh?