Samuel Dalembert / Emeka Okafor / Ekpe Udoh
David West / Andrea Bargnani / Ronny Turiaf
Shawn Marion / Omri Casspi / Alan Anderson
DeMar Derozan / Avery Bradley / Sasha Vujacic
J.J. Redick / Mario Chalmers / Wayne Ellington
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
O enter saiu na frente, completando o ultimo post:kabessudo escreveu:É.
Não tenho a menor ideia de quem seja.. Mas pela descrição já imagino o porque da gracinha..KiddMVP escreveu:O Menta era o Gustavo - Monge...
ele era um monge q dizia nao saber se era gay, ja q nunca beijou um cra.Iverson#3 escreveu:Não tenho a menor ideia de quem seja.. Mas pela descrição já imagino o porque da gracinha..KiddMVP escreveu:O Menta era o Gustavo - Monge...
Eca!KiddMVP escreveu:ele era um monge q dizia nao saber se era gay, ja q nunca beijou um cra.Iverson#3 escreveu:Não tenho a menor ideia de quem seja.. Mas pela descrição já imagino o porque da gracinha..KiddMVP escreveu:O Menta era o Gustavo - Monge...
AHaha vacilão!KiddMVP escreveu:Pegava uma gata mas só dava selinho, pq o resto só depois de casar... rsrs
bravo com vc???KiddMVP escreveu:Ah Diego, ficou bravinho???? rsrsrsDiego_Posso escreveu:blz capiãoKiddMVP escreveu:O Diego Posso era o Thyrso, pq era o chifrudo. Só ele nao sabia q a Manoela tava quase dando pro outro cara la no BBB...
dexa vc comigo
Zuera veio... Relaxa a perereca ai....
¬¬IcE-T escreveu:Depois de ver o santos perder do botafogo por 4 a 3 com o jogo na mão, eu me recuso a fazer isso...Abud escreveu:Chato pra caramba!!!
Nunca vi palmeirense mais folgado
PS - Ice, vc não mudo o nick pra dele, nem do diego!!! acho que ta na hora ideal pra isso, não acha?!
Perder pro botafogo não dá direito a ninguém de cobrar aposta de outros usuários... é regra, só falta o planaria redigirAbud escreveu:¬¬IcE-T escreveu:Depois de ver o santos perder do botafogo por 4 a 3 com o jogo na mão, eu me recuso a fazer isso...Abud escreveu:Chato pra caramba!!!
Nunca vi palmeirense mais folgado
PS - Ice, vc não mudo o nick pra dele, nem do diego!!! acho que ta na hora ideal pra isso, não acha?!
E o que isso afeto seu time!?
Não foi redigida antes, não pode ser cobrada!!!IcE-T escreveu:Perder pro botafogo não dá direito a ninguém de cobrar aposta de outros usuários... é regra, só falta o planaria redigirAbud escreveu:¬¬IcE-T escreveu: Depois de ver o santos perder do botafogo por 4 a 3 com o jogo na mão, eu me recuso a fazer isso...
E ai Abud ? Rosa, Rosinha e Mariazinha ?KiddMVP escreveu:Exmo. Sr. Dr. IcE-T administrador do Draft Brasil
Como advogado do Sr. Abud, venho apresentar o pedido de reconsideração, para que os palmeirenses tenham o nick mudado de acordo com a solicitação de meu cliente.
O fato do Santos ter entregue um jogo pro Botafogo, nao influencia em uma aposta anterior, combinada entre todos os participantes e que sujeitou a todos terem o nick mudado para alguma gozação.
Por isto, venho requerer que o Sr. faça a sua parte e edite o nick dos palmeirenses malas.
Se quiser punir o Abud, pela derrota do Santos, trocando o nick dele para Mariazinha, FIQUE A VONTADE.
Nestes termos, pede deferimento.
Honorários primeiro, peça depois... uhuhuhAbud escreveu:Não foi redigida antes, não pode ser cobrada!!!IcE-T escreveu:Abud escreveu: ¬¬
Perder pro botafogo não dá direito a ninguém de cobrar aposta de outros usuários... é regra, só falta o planaria redigir
Cade os adEvogados breno e marv pra garantirem!?
Se eu perde qualquer aposta com jujuba eu não volto a ser mariazinha!!!
IcE-T escreveu:Perder pro botafogo não dá direito a ninguém de cobrar aposta de outros usuários... é regra, só falta o planaria redigirAbud escreveu:¬¬IcE-T escreveu: Depois de ver o santos perder do botafogo por 4 a 3 com o jogo na mão, eu me recuso a fazer isso...
Opaaa, mariazinha não po!! Não perdi a aposta...IcE-T escreveu:E ai Abud ? Rosa, Rosinha e Mariazinha ?KiddMVP escreveu:Exmo. Sr. Dr. IcE-T administrador do Draft Brasil
Como advogado do Sr. Abud, venho apresentar o pedido de reconsideração, para que os palmeirenses tenham o nick mudado de acordo com a solicitação de meu cliente.
O fato do Santos ter entregue um jogo pro Botafogo, nao influencia em uma aposta anterior, combinada entre todos os participantes e que sujeitou a todos terem o nick mudado para alguma gozação.
Por isto, venho requerer que o Sr. faça a sua parte e edite o nick dos palmeirenses malas.
Se quiser punir o Abud, pela derrota do Santos, trocando o nick dele para Mariazinha, FIQUE A VONTADE.
Nestes termos, pede deferimento.