Agora bundões, vao votar no carnissas...
Continuem torcendo contra.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Pois é.. Drew & Snow.. Ô duplinha dificil..Diego_Posso escreveu:perdeu pq nao confiou no FP Machine -Eric Snow-
Quase eliminado eu quero ser sempre. Isso significa que não serei.Iverson#3 escreveu:Recorde como você quase foi eliminado por um rookie para logo em seguida ser humilhado pelo Jeff.
Bom lembrar mesmo.
Onde você me viu comemorando derrota ô imbecil?KiddMVP escreveu:Quase eliminado eu quero ser sempre. Isso significa que não serei.Iverson#3 escreveu:Recorde como você quase foi eliminado por um rookie para logo em seguida ser humilhado pelo Jeff.
Bom lembrar mesmo.
Ótimo é um rookie que comemora uma quase vitória... Patético...
E humlhado pelo Jeff? Pelo que me consta eu só não ganhei o primeiro pq era fora de casa e venci o segundo. O resto foi uma coça, mas foi a melhor fase do time do Jeff. Ele venceu com méritos.
Já vc, perde, da piti, goza com pinto dos outros e ainda torce pro flamengo.
Um verdadeiro fracassado...
Bom, ae você se resolve com eles.KiddMVP escreveu:É? Mas eu falei mais que isso. Disse que até os três patetas sabem que eu sou o MELHOR e mais importante nome na SL.
Ô e como..KiddMVP escreveu:Vc gostava né???Iverson#3 escreveu:Se o problema fosse as suas ligações, tava bom até demais..
Quando se sentir sozinho Menta, ligue:
Disk Anti Depressão 0800-35-233231