Cotovelo escreveu:pra qm perdeu aposta e nem devia estar aki, até q ta falando mto sr Marv
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Saiu no primeiro round, como eu, não ganhou nenhum jogo de playoff´s, eu ganhei e eu perdi para o champz, não vencendo-o pq o menino hermann estav mal alinhado na grade ! rs rs, logo Marv Wins, Flawless Victory !Cotovelo escreveu:Cotovelo escreveu:pra qm perdeu aposta e nem devia estar aki, até q ta falando mto sr Marv
salvo enganoMarvelous escreveu:Saiu no primeiro round, como eu, não ganhou nenhum jogo de playoff´s, eu ganhei e eu perdi para o champz, não vencendo-o pq o menino hermann estav mal alinhado na grade ! rs rs, logo Marv Wins, Flawless Victory !Cotovelo escreveu:Cotovelo escreveu:pra qm perdeu aposta e nem devia estar aki, até q ta falando mto sr Marv
Nah, seguindo a linha de seu novo time, 21 é proibido, portanto, acho que sobra na 29.burnet escreveu:e agora? garnett sai em qual pick?
sera que ele sobra na 21?