ele errou, mas nao foi por omissão, ele ta tentando
se o cara nao faz nd colocam em votação, se faz e erra a msm coisa
pqp q fogo no rabo

Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
não entre, vai perder... rsCotovelo escreveu:nao vou entrar em discussao particular com vc
mas absurdo eh querer tirar td mundo q vc nao gosta, querer dar uma de Eurico Miranda da SL, nao vai com a cara do cara e nao para eqto nao tira ele
cara errou, mas o time dele nao ta ruim, ganhou do Bitous q tem um dos melhores times
Se cada um quiser tirar algum participante q nao gosta... nao terá SL, sossega
vai tentar me expulsar? tenta a sorte rsMarvelous escreveu:não entre, vai perder... rsCotovelo escreveu:nao vou entrar em discussao particular com vc
mas absurdo eh querer tirar td mundo q vc nao gosta, querer dar uma de Eurico Miranda da SL, nao vai com a cara do cara e nao para eqto nao tira ele
cara errou, mas o time dele nao ta ruim, ganhou do Bitous q tem um dos melhores times
Coto, vc não sai nunca da SL.Cotovelo escreveu:vai tentar me expulsar? tenta a sorte rsMarvelous escreveu:não entre, vai perder... rsCotovelo escreveu:nao vou entrar em discussao particular com vc
Costumo ganhar vc nessas situações... rsKiddMVP escreveu:Mania desse povo de querer expulsar os outros.
Luis, apesar de incompetente, não será expulso. GARANTO.
A própria argumentação do Petrus é tola e incoerente.
A expulsão equivocada do King Kidd e demais agora serve como base para uma nova? Que advogado é esse? Aff...
Vão procurar o Valca e falar com sotaque nordestino para ver se ele apaixona, mas parem de caçar rolo expulsando os outros.
Por favor né... Essa era a única grande vantagem do Hoops. Não tinha como expulsar.
Começou, agora termina.
Luis fica. Garanto.
Vc é o Breno !? Que perdeu pro planaria 2 x ? que tem Jo, Amaré e Allen no time e mais nada ! rs rsKiddMVP escreveu:Coto, vc não sai nunca da SL.Cotovelo escreveu:vai tentar me expulsar? tenta a sorte rsMarvelous escreveu: não entre, vai perder... rs
O Petrus por outro lado, deveria ter saido ja que perdeu uma aposta para vc...
É complicado...
Se segura não...KiddMVP escreveu:Ah Petrus, estou me segurando para não entrar nessa...
Vc sabe que fez merda. Vc sabe que está desesperado pq de novo não vai deixar o meio da tabela. Vc sabe que eu tenho argumentos para rebate-lo e não utilizarei em topico imbecil como esse.
Alguem locka essa merda pq o Luis fica.
Fique tranquilo. Essa é uma vantagem nossa também.KiddMVP escreveu:Por favor né... Essa era a única grande vantagem do Hoops. Não tinha como expulsar.
Se for VOTADA e aceita pelo burnet, tem exclusão sim senhor...Iverson#3 escreveu:Fique tranquilo. Essa é uma vantagem nossa também.KiddMVP escreveu:Por favor né... Essa era a única grande vantagem do Hoops. Não tinha como expulsar.
Me recuso a fazer qualquer exclusão.
Se o cara quer fuder o time problema dele. Ele foi aprovado como GM e até o fim da liga fica. Como disse o burnet, os administradores têm meios de voltar trocas, portanto, se quiserem podem abrir votação.
Mas exclusão não.