Re: Quantas vezes você visita o site da Superliga por dia?

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
JÁ ESTÁ RECUSADA.kraster_ escreveu:Foi pelo o que vc me ofereceu, nenhum seria utilizado e rendem menos do que os meus, agora vai lá e aceita a proposta que eu fiz.
bitous tb é...Jujuba escreveu:O Kraster tem problemas mentais, por favor, que conhecele mais ele, me responda!
Eu tenho essa duvida faz uns 2 anos.
Mas ele não acha que JJ é grande merdis...Marvelous escreveu:bitous tb é...Jujuba escreveu:O Kraster tem problemas mentais, por favor, que conhecele mais ele, me responda!
Se vc acha que jj e childress num vale o nash, vá lá, agora dizer q é granda merda, é de uma capacidade compatível com o teu tamanho.Jujuba escreveu:Mas ele não acha que JJ é grande merdis...Marvelous escreveu:bitous tb é...Jujuba escreveu:O Kraster tem problemas mentais, por favor, que conhecele mais ele, me responda!
Me da os dois no Nash, então.Marvelous escreveu:Se vc acha que jj e childress num vale o nash, vá lá, agora dizer q é granda merda, é de uma capacidade compatível com o teu tamanho.Jujuba escreveu:Mas ele não acha que JJ é grande merdis...Marvelous escreveu: bitous tb é...
Você conhece pouco SL, mal chegou, já vi muita coisa nessa liga, tô desde o começo...Jujuba escreveu:Me da os dois no Nash, então.Marvelous escreveu:Se vc acha que jj e childress num vale o nash, vá lá, agora dizer q é granda merda, é de uma capacidade compatível com o teu tamanho.Jujuba escreveu: Mas ele não acha que JJ é grande merdis...
Mas porque você nao falar que quer Nash e mais um cara que está fazendo 9 FP no Last 20...hahahaha.
Sua capacidade de mentir é proporcional a de sacanear na SL. Você e o Night deviam se orgulhar de serem os únicos, em toda a história de liga, que cometeram um ato contra a SL deliberadamente.
Um vanguardista
Jujuba, vc é ridículo achando que é alguém. haha, me divirto com isso.Jujuba escreveu:O Kraster tem problemas mentais, por favor, que conhecele mais ele, me responda!
Ao invés de vc ficar aqui brigando, vá lá, e rejeite ou aceite a proposta que está ha mais de 24 hs.kraster_ escreveu:Jujuba, vc é ridículo achando que é alguém. haha, me divirto com isso.Jujuba escreveu:O Kraster tem problemas mentais, por favor, que conhecele mais ele, me responda!
vc perdeu uma boa chance de me mantar. e se vc não viu em posts anteriores, não tenho acesso ao msn.kraster_ escreveu:Antes que vc pergunte o pq de eu nao ter rejeitado é pq senao eu esqueço de fazer a contra proposta, mas ja to fazendo, em 30 segundos ela aparece ai.
Odom escreveu:ja abri ate pelo WAP do celular
É, eu que recebo reclamações todos os dias por ser cabaço, burro, não fazer nada util para SL, ser sem graça, retardado e atrasar trocas na SL.kraster_ escreveu:Jujuba, vc é ridículo achando que é alguém. haha, me divirto com isso.Jujuba escreveu:O Kraster tem problemas mentais, por favor, que conhecele mais ele, me responda!