Re: Canção da despedida. (nota de desligamento dupla)
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Nightmare Magnano escreveu:renovação na sl uhaeuheauheahu
Cara, pode ver que a maioria dos caras antigos nem posta muito no forum mais, nem conhecem os caras novos que postam lá na NBA, eu mesmo não conheço tanto os caras. Vejo que tem uns que entendem, mas não tenho intimidade pra chamar o cara pra participar aqui, nem sei se está em outra liga ou não.Roberto escreveu:Mas Bitoca, vocês que são da antiga, não conhecem mais gente desse fórum que gostariam de participar aqui?
Porque season passada tinha pelo menos uns 4 times com GMs desaparecidos....e essa ta pior pelo jeito, eu até tentei trazer duas pessoas, mas não deu certo.
Ja pedimos isso pro menta... É esperar...=/Nightmare Magnano escreveu:Po, eu dei a sugestão de abrir a SL pra todos de novo.. o forum daqui, o que acha?
Nightmare Magnano escreveu:Tirando o Melline ou quem voltar por ex, um cara novo pegar time formado igual do Vagner/jao e Lucas é sacanagem com quem trabalhou pra montar o time de hoje.. Deveria se arrumar um monte, um draft desses novos caras não acham?
O foda é que vai, a gente faz isso.Nightmare Magnano escreveu:Tirando o Melline ou quem voltar por ex, um cara novo pegar time formado igual do Vagner/jao e Lucas é sacanagem com quem trabalhou pra montar o time de hoje.. Deveria se arrumar um monte, um draft desses novos caras não acham?
Concordo, deve ter um monte de cara que procura Fantasy e nem sabe que tem vaga aqui uhaeuhaede_bitous escreveu:O foda é que vai, a gente faz isso.Nightmare Magnano escreveu:Tirando o Melline ou quem voltar por ex, um cara novo pegar time formado igual do Vagner/jao e Lucas é sacanagem com quem trabalhou pra montar o time de hoje.. Deveria se arrumar um monte, um draft desses novos caras não acham?
Ai passa 2 meses um que falou que ia participar não aparece nunca, ai mandamos embora.
Passa mais 2 meses e dois decidem ir embora, e por ai vai...
Por isso concordo com o Loco...temos que ver quem quer e quem não quer participar...ai já mandava todo mundo que não quer embora. Por que ir indo embora de picadinho fica muito difícil de arrumar depois.