Re: Bem vindo furia 76ers
nasceu em berço de ouro moleque? pelo menos na minha cidade o nosso sonho é estudar pra caralho no terceiro ano e passar na federal..
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Também acho...KobeBryant escreveu:Pra mim, tem que ter uma votação antes desse cara entrar. Tá muito aleatória essa porra.
Tales ? escreveu:Por mim ele não entrava.
Nada contra a pessoa, deixando claro.
O cara é absurdamente recente no fórum, além de não saber nada de como se joga fantasy (nem mesmo fora daqui do DB).
Vai acabar com o elenco, depois desanima de acompanhar e participar e tentar melhorar o time, deixando o time daqui algum tempo, e aí vem aquele trabalho de procurar algum outro desavisado pra assumir a bagunça.
Precisa ter um mínimo de critério pra se colocar as pessoas aqui no jogo, não vai dar certo botar nego que acabou de pular de para-quedas. É pedir pra dar merda daqui 2 temporadas.
Tivemos exemplos disso nos últimos 5, 6 anos... pensava que a galera tava mais calejada em relação a isso, tendo aprendido com as experiências.
Não tô criticando o trabalho e nem ninguém em particular. Apenas a minha opinião.